Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Turista reage a assalto e é morto por jovem de 15 anos

Douradosnews - 06 de abril de 2007 - 09:08

O comerciante Juvenal João de Lima, 40 anos, foi assassinado por volta das 21h15 desta quinta-feira, em frente a um hotel localizado na rua Barão do Rio Branco esquina com a 13 de Maio, no centro de Campo Grande.

Segundo os policiais da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), o acusado de ter matado Lima com quatro tiros é um adolescente de 15 anos.

O jovem informou aos policias que viu Lima tirar uma grande quantidade de dinheiro de um caixa eletrônico próximo ao hotel. O adolescente seguiu a vitima e em frente ao hotel, onde eleestava hospedado, anunciou o assalto. Com a recusa de Lima, o jovem então disparou seis tiros em direção da vítima. Mas, somente quatro atingiram o comerciante na cintura, abdômen e pescoço.

Na hora do crime, uma equipe da Depac estava passando no local e deteve o adolescente em flagrante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionados, mas quando eles chegaram já encontraram Lima sem vida. O adolescente foi encaminhado para a Depac e posteriormente encaminhado a uma Unidade Educacional de Internação (Unei).

SIGA-NOS NO Google News