Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/04/2007 09:08

Turista reage a assalto e é morto por jovem de 15 anos

Douradosnews

O comerciante Juvenal João de Lima, 40 anos, foi assassinado por volta das 21h15 desta quinta-feira, em frente a um hotel localizado na rua Barão do Rio Branco esquina com a 13 de Maio, no centro de Campo Grande.

Segundo os policiais da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), o acusado de ter matado Lima com quatro tiros é um adolescente de 15 anos.

O jovem informou aos policias que viu Lima tirar uma grande quantidade de dinheiro de um caixa eletrônico próximo ao hotel. O adolescente seguiu a vitima e em frente ao hotel, onde eleestava hospedado, anunciou o assalto. Com a recusa de Lima, o jovem então disparou seis tiros em direção da vítima. Mas, somente quatro atingiram o comerciante na cintura, abdômen e pescoço.

Na hora do crime, uma equipe da Depac estava passando no local e deteve o adolescente em flagrante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionados, mas quando eles chegaram já encontraram Lima sem vida. O adolescente foi encaminhado para a Depac e posteriormente encaminhado a uma Unidade Educacional de Internação (Unei).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)