Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2013 16:54

Turista norueguês é preso suspeito de estuprar e perfurar olho de mulher

G1

Um turista norueguês de 33 anos está preso na cidade de Goiás, suspeito de estuprar e agredir uma mulher de 49 anos. À polícia, o suspeito alegou que queria tirar o demônio do corpo da vítima.

De acordo com a polícia, um laudo constatou a presença de hematomas por todo o corpo, perfurações no olho e na perna e a violência sexual. O Jornal Anhanguera teve acesso às fotos que mostram a situação da mulher depois da agressão. Em uma das imagens, o suspeito aparece fazendo sinal de positivo minutos depois de ser pego em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Meireles Vieira, concluiu o inquérito na última sexta-feira (5), nove dias após o crime, ocorrido no dia 28 de março. O europeu vai responder por tentativa de homicídio e estupro. Se condenado, pode pegar mais de 20 anos de prisão. Até o julgamento, ele ficará no presídio da cidade de Goiás.

A prisão aconteceu em flagrante depois que vizinhos ouviram gritos de socorro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem agredindo a mulher. Ambos estavam nus.

De acordo com a investigação, o norueguês não tinha antecedentes criminais. Ele era acostumado a visitar a cidade de Goiás, onde tem uma filha de 2 anos. Em uma das viagens, fez amizade com a vítima.

O delegado acredita que ele teve um surto depois de usar drogas. "Ele confessou que era usuário de drogas e disse que, na hora, viu a amiga sendo atacada por uma criatura que seria a figura de um demônio", disse Vieira.

Socorrida ao Hospital de urgências de Goiânia (Hugo), a mulher recebeu alta na última sexta-feira (5).

Suspeito de estuprar em Goiás (Foto: Reprodução/G1)Suspeito de estuprar em Goiás (Foto: Reprodução/G1)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)