Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2013 16:54

Turista norueguês é preso suspeito de estuprar e perfurar olho de mulher

G1

Um turista norueguês de 33 anos está preso na cidade de Goiás, suspeito de estuprar e agredir uma mulher de 49 anos. À polícia, o suspeito alegou que queria tirar o demônio do corpo da vítima.

De acordo com a polícia, um laudo constatou a presença de hematomas por todo o corpo, perfurações no olho e na perna e a violência sexual. O Jornal Anhanguera teve acesso às fotos que mostram a situação da mulher depois da agressão. Em uma das imagens, o suspeito aparece fazendo sinal de positivo minutos depois de ser pego em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Meireles Vieira, concluiu o inquérito na última sexta-feira (5), nove dias após o crime, ocorrido no dia 28 de março. O europeu vai responder por tentativa de homicídio e estupro. Se condenado, pode pegar mais de 20 anos de prisão. Até o julgamento, ele ficará no presídio da cidade de Goiás.

A prisão aconteceu em flagrante depois que vizinhos ouviram gritos de socorro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem agredindo a mulher. Ambos estavam nus.

De acordo com a investigação, o norueguês não tinha antecedentes criminais. Ele era acostumado a visitar a cidade de Goiás, onde tem uma filha de 2 anos. Em uma das viagens, fez amizade com a vítima.

O delegado acredita que ele teve um surto depois de usar drogas. "Ele confessou que era usuário de drogas e disse que, na hora, viu a amiga sendo atacada por uma criatura que seria a figura de um demônio", disse Vieira.

Socorrida ao Hospital de urgências de Goiânia (Hugo), a mulher recebeu alta na última sexta-feira (5).

Suspeito de estuprar em Goiás (Foto: Reprodução/G1)Suspeito de estuprar em Goiás (Foto: Reprodução/G1)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)