Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2009 11:03

Turista inglês desaparece em viagem entre MS e São Paulo

Aline dos Santos, Campo Grande News

O turista inglês Willian Beteman, de 48 anos, desapareceu no último domingo durante uma viagem de moto pela América do Sul. De acordo com a esposa de Willian, a sul-africana Susan Theresa, de 57 anos, eles haviam partido de Campo Grande em direção a São Paulo, de onde deveriam partir para o Rio.

Conforme reportagem da Folha Online, eles viajavam em motos separadas e se perderam em uma cidade próxima ao Rio Paraná. A mulher acionou a PM (Polícia Militar) de São Paulo.

A PM acredita que eles tenham se desencontrado na viagem, e ainda não trabalha com a hipótese de roubo, sequestro ou acidente. “Não temos telefone celular e eu sempre viajo na frente, mas dessa vez fiquei para trás. Era para termos nos encontrado em um posto, mas quando cheguei, ele já havia partido”, relatou Susan.

O casal mora na Inglaterra e está viajando de moto há sete meses. Depois do Brasil, eles deveriam ir para a Cidade do Cabo, na África do Sul. De acordo com Susan, ela ficou com todos os cartões de crédito do casal e ele com os passaportes. A Polícia trabalha com a hipótese que o turista esteja no Rio aguardando a mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)