Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Turista inglês desaparece em viagem entre MS e São Paulo

Aline dos Santos, Campo Grande News - 17 de março de 2009 - 11:03

O turista inglês Willian Beteman, de 48 anos, desapareceu no último domingo durante uma viagem de moto pela América do Sul. De acordo com a esposa de Willian, a sul-africana Susan Theresa, de 57 anos, eles haviam partido de Campo Grande em direção a São Paulo, de onde deveriam partir para o Rio.

Conforme reportagem da Folha Online, eles viajavam em motos separadas e se perderam em uma cidade próxima ao Rio Paraná. A mulher acionou a PM (Polícia Militar) de São Paulo.

A PM acredita que eles tenham se desencontrado na viagem, e ainda não trabalha com a hipótese de roubo, sequestro ou acidente. “Não temos telefone celular e eu sempre viajo na frente, mas dessa vez fiquei para trás. Era para termos nos encontrado em um posto, mas quando cheguei, ele já havia partido”, relatou Susan.

O casal mora na Inglaterra e está viajando de moto há sete meses. Depois do Brasil, eles deveriam ir para a Cidade do Cabo, na África do Sul. De acordo com Susan, ela ficou com todos os cartões de crédito do casal e ele com os passaportes. A Polícia trabalha com a hipótese que o turista esteja no Rio aguardando a mulher.

SIGA-NOS NO Google News