Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Turista afogado continua desaparecido

Rosemery Amado/ABr - 16 de maio de 2004 - 13:53

O turista mineiro Jason Thiago, de 17 anos, que se afogou ontem na praia da Barra da Tijuca, zona oeste continua desaparecido. O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (G-Mar) está realizando buscas em toda orla marítima. Vinte homens estão envolvidos no trabalho.

Jason Thiago participava de uma caravana de Minas Gerais que vinha assistir a um culto evangélico, em São João de Meriti, região metropolitana. O ônibus de excursão parou em frente ao mar e o adolescente resolveu entrar na água. Devido a ressaca do mar, ele foi puxado pelas ondas e não conseguiu voltar.

O comandante do G-Mar afirmou que o mar na região continua muito perigoso e que qualquer embarcação que se aproximar do local vai naufragar. “O ponto mais perigoso é o quebra-mar.” Ele pede aos banhistas que não entrem no mar e que os pescadores evitem as encostas. “Os pescadores devem pescar somente dentro da Baía para evitar acidentes”. Segundo ele, os fortes ventos sudoeste estão atrapalhando as buscas ao adolescente. O trabalho vai durar todo o dia de hoje.

SIGA-NOS NO Google News