Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Turismo de MS é divulgado no 17º Salão Paranaense

Notícias MS/ Raquel Simeia Lopes dos Passos - 31 de março de 2011 - 14:54

Nesta sexta, acontece em Curitiba a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo, organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR). O evento promove a articulação institucional necessária para construir um segmento mais propício para os negócios, através do encontro entre profissionais, fornecedores e destinos do setor. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo, promove o turismo sul-mato-grossense no Salão, que acontece em dois dias, 1º e 2 de abril.

Consolidar Mato Grosso do Sul como produto e destino turístico nacional e internacionalmente é uma das metas da Fundação de Turismo, que tem trabalhado estrategicamente em eventos direcionados ao setor, buscando oportunidades de negócios, informações e novidades importantes para o desenvolvimento e divulgação do turismo do Estado. “Eventos consolidados como este proporcionam o fortalecimento da imagem do nosso turismo, além de desenvolver e impulsionar o setor”, afirma a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun.

A feira de negócios do 17º Salão conta com cerca de 300 expositores entre destinos nacionais e internacionais, agências de viagens, operadoras, empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços turísticos, entre outros.

O 17º Salão Paranaense de Turismo aposta em um novo formato de programação técnica com palestrantes e temas que seguem o conceito de \"Inovação\". Entre os destaques da programação está a palestra do jornalista e comunicador de TV Marcelo Tas, que se apresentará para os participantes seguindo o tema \"Inovação: a criatividade na era digital\".

A programação técnica do evento ainda conta com uma mesa redonda sobre a Copa do Mundo de Futebol de 2014, em Curitiba; a apresentação das perspectivas do Turismo no Paraná; e com o Training Show \"Reinventando a agência de viagem\", conduzido por André Tadeu de uma forma dinâmica e inédita em Curitiba, além de palestras sobre destinos nacionais, latino-americanos e europeus, cruzeiros, produtos para agências de viagens e câmbio.

Serviço:

17º Salão Paranaense de Turismo
Datas: 1º e 2 de abril
Horários: 1º de abril, sexta, das 12 às 19 horas, e 2 de abril, sábado, das 11 às 18 horas.
Local: ExpoUnimed Curitiba (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba/PR)
Informações: www.salaoparanaense.com.br .




SIGA-NOS NO Google News