Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2011 05:55

Tupãzinho, fala da carreira e aponta São Paulo como favorito ao título

FPF

Pedro Francisco Garcia, oTupãzinho, nascido no dia 7 de julho de 1968, foi apelidado de ‘talism㒠pela torcida corintiana por seus gols decisivos ao entrar no decorrer de partidas importantes e pelo carisma. Hoje, o ex-atleta é diretor de futebol do Tupã, clube que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Simpático, Tupãzinho comentou um pouco de sua extensa carreira. “Iniciei no Jaboticabal, fui para o São Bento que foi o grande trampolim do meu caminho. Chegando ao Corinthians, tive o grande momento de minha jornada, consegui aparecer mais e sempre tive o apoio dos torcedores”, afirmou o atacante que ainda comentou sobre o principal momento de sua vida nos gramados.

“O gol contra o São Paulo na final do Campeonato Brasileiro de 1990 foi inesquecível, foi um momento muito legal para mim, o gol saiu no momento certo e fomos premiados com o título”, ponderou Tupãzinho que sempre foi lembrado por seu estilo aguerrido.

Agora dirigente, ainda ressaltou a importância do futebol paulista para sua carreira. “Aqui estão minhas raízes, o principal clube de toda minha carreira era de São Paulo. Desde o Jaboticabal, até meus últimos momentos como jogador de futebol quando passei pela Matonense”, lembrou Tupãzinho.

Além de Jaboticabal, São Bento, Corinthians e Matonense: Rondonópolis (MT), Cene (MT), Itumbiara (GO), Fluminense (RJ), Caldense (MG), América (MG) e o XV de Piracicaba.

Paulistão 2011

Para Tupãzinho, o São Paulo é o maior favorito para conquistar o titulo do Campeonato Paulista da Série A1. “O São Paulo tem uma equipe bastante interessante e um elenco pronto. Dentre os quatro possíveis ganhadores, vejo o tricolor com mais possibilidades de levantar o caneco”, avaliou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)