Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tumulto interrompe venda de bens pessoais de Abadia

Bruno Bocchini/ABr - 08 de abril de 2008 - 17:59

São Paulo - Os bens pessoais do traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadía, apreendidos na Operação Farrapos da Polícia Federal, voltarão a ser vendidos apenas às 12h de amanhã (9). No primeiro dia de funcionamento do bazar, no Jockey Club de São Paulo, a grande procura pelos produtos causou tumulto hoje (8) e os organizadores suspenderam as vendas às 14h – o bazar foi aberto às 12h e funcionaria até as 20h.

Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será revertida para instituições beneficentes, como Fundação Julita; Instituição Beneficente Israelita Ten Yad; Asilo São Vicente de Paulo; Casa do Cristo Redentor; Fraternidade Irmã Clara e Projeto de Incentivo à Vida.

O bazar está programado para ocorrer até domingo (13). No entanto, os organizadores disseram acreditar que até lá não haverá mais o que vender. Além de produtos como eletrodomésticos, objetos de decoração e roupas, dois veículos estão à venda: um Ford Rural Willis e um Jeep Willys Overland. Na sexta-feira (9) haverá leilão a partir das 20h para bens de maior valor, como relógios, canetas e bicicletas.

Onze carros, de modelos como Xsara Picasso e Renault Scénic, que pertenciam ao traficante, já foram destinados a entidades assistenciais, como o Asilo São Vicente de Paulo e Fraternidade Irmã Clara. Outros cinco carros de luxo serão leiloados eletronicamente em duas sessões, nos dias 28 de abril e 9 de maio.

À Polícia Federal foi destinado um carro Hyundai Tucson, para execução de trabalhos de segurança e investigação. O juiz Fausto Martin de Sanctis, que condenou o traficante a 30 anos de reclusão, também determinou que R$ 1,6 milhão encontrados nos pertences de Abadía fossem destinados à Superintendência da Polícia Federal Regional de São Paulo, para aprimoramento de seu sistema de segurança.



SIGA-NOS NO Google News