Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2015 07:57

Tumulto em shopping envolveu 30 jovens, mas só 5 foram detidos

Campo Grande News

Briga entre adolescentes que causou tumulto no Shopping Campo Grande neste domingo (31) envolveu pelo menos 30 adolescentes, mas somente cinco foram detidos pelos seguranças e apreendidos pela polícia. Um deles tinha passagens por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, receptação e pichação.

Conforme o delegado Bruno Urban, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, esses menores foram pegos porque estavam feridos e não conseguiram sair correndo da galeria comercial como os demais. Os pais foram chamados na unidade e os jovens foram liberados.

Em depoimento, segundo Urban, eles contaram que a briga começou quando um dos garotos começou a tirar sarro da roupa de outro. Então, integrantes de “tribos” diferentes começaram a trocar ofensas e a situação ficou fora de controle.

Houve correria e os clientes ficaram assustados. Algumas lojas fecharam as portas durante o tumulto para evitar furtos e danos.

Alguns leitores relataram a situação ao Campo Grande News. Elas estavam revoltadas com a impunidade relacionada aos adolescentes e pediam a intervenção do Conselho Tutelar.

A grande movimentação fazia parte do chamado “rolezinho”, quando adolescentes se reúnem em grupos para visitar locais públicos e particulares da cidade. O movimento é conhecido em todo o País e já foi motivo de diversas confusões.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que o princípio de tumulto registrado no começo da noite deste domingo foi contido pela equipe de seguranças, que rapidamente contiveram a situação e acionaram as autoridades competentes para as providências cabíveis.

O centro de compras voltou a funcionar normalmente depois que a situação foi normalizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)