Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2010 18:32

Tumulto e bagunça marcam chegada do Santos à Capital

Campo Grande News/ Márcio Breda e Denis Matos

Quase 500 torcedores receberam o time do Santos no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de hoje. Os jogadores chegaram às 14h40 e a presença causou tumulto no saguão do aeroporto. O Santos enfrenta o Naviraiense amanhã, pela Copa do Brasil, no Morenão.

Seguranças do time e policiais militares fizeram o cordão de isolamento dos jogadores até o ônibus. Somente para separar a estrela maior, Robinho, foram 4 seguranças e 6 policiais.

Ronaldo “Mantegão”, integrante da torcida Tubarões Santistas de Campo Grande, era um dos mais animados pela chegada do time paulista, “Já vi o Santos do Pelé jogar, ele colocava medo em todo mundo no Pacaembu”.

Mantegão diz que não tem dúvidas que irá torcer pelo Santos ao invés do time sul-mato-grossense, “torci muito para o Ubiratan (time de Dourados que foi extinto e voltou a jogar o estadual no ano passado) e o Operário, como eles acabaram, meu coração é só Santos”.

A paixão pelo peixe é passada por gerações, como demonstra Roberto Jorge e Eric Jorge, pai e filho, “os times daqui acabaram, a torcida está carente. As boas equipes estão no interior, sou Operário, mas meu time quase não existe mais”, reclama Roberto.

Até mesmo torcedores de times adversários, como o palmeirense Paulo Roberto, não cogitam torcer pelo time de Naviraí, “eu vim ver o Robinho e vou torcer pelo mais forte”.

O Santos joga contra o Naviraiense (MS), amanhã às 20h50, no Morenão.

O time fica hospedado no Hotel Bahamas, na rua José Antonio, e deve retornar para São Paulo na quinta-feira.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)