Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2014 16:00

Tumulto após jogo obriga Polícia a disparar balas de borracha contra torcedores

Campo Grande News
Policiais usaram bala de borracha para dispersar multidão. (Foto: Ediveltom Kologi)Policiais usaram bala de borracha para dispersar multidão. (Foto: Ediveltom Kologi)

Na tarde de ontem (28), após a vitória do Brasil, muitos três-lagoenses comemorava a vitória da seleção quando uma discussão isolada provocou tumulto generalizado próximo ao bar Esquina Carioca. Policiais da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) tiveram que dispersar a multidão com disparos de arma de borracha e bombas de efeito moral.

De acordo com informações só site Perfil News, pessoas que estavam no local disseram que um jovem que soltava rojões disparou um explosivo na direção de um grupo de pessoas, no qual havia mulheres e crianças. Um dos integrantes do grupo atingido foi até o jovem questionar o motivo pelo qual ele não estava apontado o rojão para cima, mas sim, na direção das pessoas.

Alterado, o rapaz que acendia os rojões já estava alcoolizado e agrediu o outro homem no rosto, com uma lata de cerveja. A confusão entre os dois aconteceu longe da multidão, mas de acordo com o registro no boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve que intervir, momento que algumas pessoas começaram a jogar latas e garrafas de bebidas nas viaturas onde estavam os PMs. Segundo as testemunhas, a ação da Polícia provocou correria e pânico em todos que estavam presentes, pois após briga entre os dois homens, a Polícia dispersou todos que estavam no local usando bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha.

Diversos torcedores foram atingidos, provocando pânico nas mulheres que estava no local com suas crianças. Na confusão, muitos buscaram abrigos em outros estabelecimentos e em casas vizinhas ao local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)