Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2012 13:49

Túlio se aproxima do milésimo gol e sai do Tanabi

FPF

Menos de dois meses depois de ser contratado pelo Tanabi, o atacante Túlio já deixou a equipe. O acordo entre o clube e o jogador era que após sete gols marcados, o artilheiro se desligaria da agremiação para retornar ao Botafogo (RJ), seu clube do coração, para marcar o tão almejado milésimo tento. Passados cinco jogos, Túlio Maravilha chegou a marca de 993 gols.

Em amistoso realizado na última teça-feira, o Tanabi enfrentou um selecionado da cidade de Santa Rita D’Oeste e venceu por 5 a 0 e Túlio Maravilha marcou três vezes, sendo dois de pênalti.

Idealizador da contratação de Túlio, o presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, não esconde o sentimento dúbio pelos últimos gols marcados pelo jogador. “A gente fica chateado e feliz ao mesmo tempo. Só temos a agradecer a ele porque ele jogou pela Seleção Brasileira e por grandes clubes do país e atraiu muito torcedores aos jogos”, disse o dirigente.

A chegada do artilheiro foi muito benéfica ao clube e à cidade, como o próprio presidente explicou. “O marketing dele é muito forte, ele é muito simpático com os torcedores e isso colaborou. Acho que a passagem dele foi sensacional. Hoje você abre revistas e jornais e tem matéria sobre o Tanabi, além das notícias pela televisão. Ele divulgou o clube e o Tanabi passa a ser uma referência, porque jogadores dirão ‘vou jogar no Tanabi, que o Tulio jogou’”, afirmou Irineu.

Durante a passagem pelo Tanabi, Túlio marcou sete gols em cinco partidas disputadas, três amistosos e duas oficiais pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desde a confirmação da chegada do camisa 9, Irineu Alves sempre garantiu que a intenção era ajudá-lo a chegar próximo aos mil gols. “Ele tem compromissos fora do futebol, então ele não tem tempo para se dedicar aos treinos físicos e academia como os outros jogadores. A Segundona é um torneio Sub-23 e alguém com o dobro da idade não acompanha. O objetivo sempre foi realizar jogos e registrar os gols marcados. Nas partidas oficiais ele não marcou gol, mas não jogou mal. Não há problema algum dele contar gols em amistosos, já que ele tem mais de 700 só em partidas oficiais. Ele merece essa marca”, completou o agradecido presidente do Tanabi.

A primeira partida do clube após a saída do artilheiro será neste domingo, às 10h, contra o Fernandópolis, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Veja a lista dos jogos de Túlio com a camisa do Tanabi.

RCA 3x3 Tanabi – um gol de Túlio;
Uraniense 0x4 Tanabi – três gols de Túlio;
Araçatuba 1x2 Tanabi – nenhum gol de Túlio;
Votuporanguense 1x0 Tanabi
Selecionado de Santa Rida D’Oeste 0x5 – três gols de Túlio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)