Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Túlio se aproxima do milésimo gol e sai do Tanabi

FPF - 23 de maio de 2012 - 13:49

Menos de dois meses depois de ser contratado pelo Tanabi, o atacante Túlio já deixou a equipe. O acordo entre o clube e o jogador era que após sete gols marcados, o artilheiro se desligaria da agremiação para retornar ao Botafogo (RJ), seu clube do coração, para marcar o tão almejado milésimo tento. Passados cinco jogos, Túlio Maravilha chegou a marca de 993 gols.

Em amistoso realizado na última teça-feira, o Tanabi enfrentou um selecionado da cidade de Santa Rita D’Oeste e venceu por 5 a 0 e Túlio Maravilha marcou três vezes, sendo dois de pênalti.

Idealizador da contratação de Túlio, o presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, não esconde o sentimento dúbio pelos últimos gols marcados pelo jogador. “A gente fica chateado e feliz ao mesmo tempo. Só temos a agradecer a ele porque ele jogou pela Seleção Brasileira e por grandes clubes do país e atraiu muito torcedores aos jogos”, disse o dirigente.

A chegada do artilheiro foi muito benéfica ao clube e à cidade, como o próprio presidente explicou. “O marketing dele é muito forte, ele é muito simpático com os torcedores e isso colaborou. Acho que a passagem dele foi sensacional. Hoje você abre revistas e jornais e tem matéria sobre o Tanabi, além das notícias pela televisão. Ele divulgou o clube e o Tanabi passa a ser uma referência, porque jogadores dirão ‘vou jogar no Tanabi, que o Tulio jogou’”, afirmou Irineu.

Durante a passagem pelo Tanabi, Túlio marcou sete gols em cinco partidas disputadas, três amistosos e duas oficiais pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desde a confirmação da chegada do camisa 9, Irineu Alves sempre garantiu que a intenção era ajudá-lo a chegar próximo aos mil gols. “Ele tem compromissos fora do futebol, então ele não tem tempo para se dedicar aos treinos físicos e academia como os outros jogadores. A Segundona é um torneio Sub-23 e alguém com o dobro da idade não acompanha. O objetivo sempre foi realizar jogos e registrar os gols marcados. Nas partidas oficiais ele não marcou gol, mas não jogou mal. Não há problema algum dele contar gols em amistosos, já que ele tem mais de 700 só em partidas oficiais. Ele merece essa marca”, completou o agradecido presidente do Tanabi.

A primeira partida do clube após a saída do artilheiro será neste domingo, às 10h, contra o Fernandópolis, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Veja a lista dos jogos de Túlio com a camisa do Tanabi.

RCA 3x3 Tanabi – um gol de Túlio;
Uraniense 0x4 Tanabi – três gols de Túlio;
Araçatuba 1x2 Tanabi – nenhum gol de Túlio;
Votuporanguense 1x0 Tanabi
Selecionado de Santa Rida D’Oeste 0x5 – três gols de Túlio.

SIGA-NOS NO Google News