Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2004 07:10

Túlio marca contra o Santos, mas seu time perde

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos venceu o Jorge Wilstermann (Bolívia) por 3 a 2, nesta quinta, no seu jogo de estréia na Copa Libertadores da América. Mesmo com o estádio adversário lotado, o Santos foi ao ataque desde o começo do primeiro tempo e passou com certa facilidade pela defesa boliviana. Aos 15min, Renato entrou na área pela direita e rolou para Basílio chutar e marcar o primeiro.
Aos 24min, em nova jogada de velocidade dos santistas, apareceu o segundo gol do time brasileiro. Léo invadiu a área pela esquerda e tocou por cima do goleiro Galarza. Basílio novamente apareceu para tocar de cabeça e ampliar para 2 a 0. Aos 38min, Túlio recebeu cruzamento de Cuadrado. Túlio foi mais rápido do que a zaga e cabeceou por cima do goleiro Doni, que fazia sua estréia com a camisa do Santos.
No segundo tempo, o Jorge Wilstermann passou a arriscar mais chutes de fora da área e fez o gol de empate. Aos 30min, Marin cobrou falta com força e Doni não impediu a bola de entrar em seu canto esquerdo. A resposta do Santos veio no final do jogo, aos 41min, e na mesma moeda. O zagueiro Alex cobrou falta de longe e acertou o ângulo direito do goleiro Galarza. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)