Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Túlio marca contra o Santos, mas seu time perde

Leonardo Lani/Campo Grande News - 06 de fevereiro de 2004 - 07:10

O Santos venceu o Jorge Wilstermann (Bolívia) por 3 a 2, nesta quinta, no seu jogo de estréia na Copa Libertadores da América. Mesmo com o estádio adversário lotado, o Santos foi ao ataque desde o começo do primeiro tempo e passou com certa facilidade pela defesa boliviana. Aos 15min, Renato entrou na área pela direita e rolou para Basílio chutar e marcar o primeiro.
Aos 24min, em nova jogada de velocidade dos santistas, apareceu o segundo gol do time brasileiro. Léo invadiu a área pela esquerda e tocou por cima do goleiro Galarza. Basílio novamente apareceu para tocar de cabeça e ampliar para 2 a 0. Aos 38min, Túlio recebeu cruzamento de Cuadrado. Túlio foi mais rápido do que a zaga e cabeceou por cima do goleiro Doni, que fazia sua estréia com a camisa do Santos.
No segundo tempo, o Jorge Wilstermann passou a arriscar mais chutes de fora da área e fez o gol de empate. Aos 30min, Marin cobrou falta com força e Doni não impediu a bola de entrar em seu canto esquerdo. A resposta do Santos veio no final do jogo, aos 41min, e na mesma moeda. O zagueiro Alex cobrou falta de longe e acertou o ângulo direito do goleiro Galarza. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News