Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2005 08:15

Tudo sobre o jogo da despedida de Romário

Federação Paulista de Futebol

Brasil x Guatemala jogam amistosamente na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu,em comemoração aos 40 anos da TV Globo quando também Romário encerra oficialmente sua carreira de jogador com a camisa da Seleção Brasileira. O técnico Carlos Alberto Parreira, em sua chegada a São Paulo, disse que a partida não será fácil como todos esperam mas que o Brasil tem a obrigação de vencer principalmente por jogar em casa. “Não será um jogo fácil como todos pensam. A Guatemala está disputando as Eliminatórias, tem um time já entrosado e está com a classificação para a Copa do Mundo bem encaminhada e com certeza vai nos dar trabalho”, falou o técnico da Seleção Brasileira.

Parreira falou ainda que sempre que a seleção entrar em campo tem que apresentar um bom futebol. O treinador lembrou da importância da partida para os jogadores brasileiros, que dificilmente têm uma chance como esta. “Mesmo sendo apenas um jogo, poderemos fazer algumas análises que serão úteis possivelmente para futuras convocações. A falta de treinos e entrosamento serão compensadas pela vontade que estou vendo no Romário e nos demais jogadores”, finalizou o treinador.

Romário

O jogador que se despede oficialmente da seleção principal do Brasil, disse estar muito ansioso para a partida e que se os guatemaltecos bobearem ele vai para a rede. “Não sei quanto tempo vou jogar, mas espero que dê para fazer gol, quem sabe dois”, disse Romário, que depois do jogo embarca para Guadalajara, no México, para participar da revanche do jogo que aconteceu em setembro de 2004 contra a Seleção Mexicana do goleiro Jorge Campos.

Entrosamento
O técnico Carlos Alberto Parreira perdeu três jogadores para o amistoso da quarta-feira: Gustavo Nery e Roger, do Corinthians, e Fernandinho, do Atlético Paranaense. Para o lugar dos jogadores não foi convocado ninguém. Desta forma, Parreira espera contar com ajuda dos jogadores que atuam juntos em suas equipes, caso dos jogadores do Santos e do São Paulo, que devem formar a base da seleção.

Arbitragem

O trio de arbitragem para a partida foi definido na tarde desta terça-feira e terá Martim Vasquez - FIFA (Uruguai), como árbitro, Walter José dos Reis - FIFA (Brasil), como primeiro assistente e Ednilson Corona - FIFA (Brasil), como segundo assistente. O quarto árbitro será Sálvio Spinola Fagundes Filho - FIFA (Brasil).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)