Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo sobre o jogo da despedida de Romário

Federação Paulista de Futebol - 27 de abril de 2005 - 08:15

Brasil x Guatemala jogam amistosamente na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu,em comemoração aos 40 anos da TV Globo quando também Romário encerra oficialmente sua carreira de jogador com a camisa da Seleção Brasileira. O técnico Carlos Alberto Parreira, em sua chegada a São Paulo, disse que a partida não será fácil como todos esperam mas que o Brasil tem a obrigação de vencer principalmente por jogar em casa. “Não será um jogo fácil como todos pensam. A Guatemala está disputando as Eliminatórias, tem um time já entrosado e está com a classificação para a Copa do Mundo bem encaminhada e com certeza vai nos dar trabalho”, falou o técnico da Seleção Brasileira.

Parreira falou ainda que sempre que a seleção entrar em campo tem que apresentar um bom futebol. O treinador lembrou da importância da partida para os jogadores brasileiros, que dificilmente têm uma chance como esta. “Mesmo sendo apenas um jogo, poderemos fazer algumas análises que serão úteis possivelmente para futuras convocações. A falta de treinos e entrosamento serão compensadas pela vontade que estou vendo no Romário e nos demais jogadores”, finalizou o treinador.

Romário

O jogador que se despede oficialmente da seleção principal do Brasil, disse estar muito ansioso para a partida e que se os guatemaltecos bobearem ele vai para a rede. “Não sei quanto tempo vou jogar, mas espero que dê para fazer gol, quem sabe dois”, disse Romário, que depois do jogo embarca para Guadalajara, no México, para participar da revanche do jogo que aconteceu em setembro de 2004 contra a Seleção Mexicana do goleiro Jorge Campos.

Entrosamento
O técnico Carlos Alberto Parreira perdeu três jogadores para o amistoso da quarta-feira: Gustavo Nery e Roger, do Corinthians, e Fernandinho, do Atlético Paranaense. Para o lugar dos jogadores não foi convocado ninguém. Desta forma, Parreira espera contar com ajuda dos jogadores que atuam juntos em suas equipes, caso dos jogadores do Santos e do São Paulo, que devem formar a base da seleção.

Arbitragem

O trio de arbitragem para a partida foi definido na tarde desta terça-feira e terá Martim Vasquez - FIFA (Uruguai), como árbitro, Walter José dos Reis - FIFA (Brasil), como primeiro assistente e Ednilson Corona - FIFA (Brasil), como segundo assistente. O quarto árbitro será Sálvio Spinola Fagundes Filho - FIFA (Brasil).

SIGA-NOS NO Google News