Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo sobre o acidente da BR-158, contado por testemunha

Bruna Girotto, do Cassilândia News e Izabel Nunes, da Rádio Patriarca - 02 de janeiro de 2007 - 13:39

O primeiro acidente, entre o Corsa Sedan e a caminhonete, no Estado de São Paulo.Bruna Girotto
O primeiro acidente, entre o Corsa Sedan e a caminhonete, no Estado de São Paulo.Bruna Girotto

No final da tarde de ontem (01), ocorreu um acidente, no Estado de São Paulo, há três quilômetros da ponte do Rio Paraná, que liga os estados de Mato Grosso do Sul e o Estado de São Paulo. Um Corsa Sedan de Bento Bocallon, proprietário do Supermercado São Bento, localizado no Bairro Laranjeiras, em Cassilândia, colidiu com uma caminhonete. Ele e seus familiares estavam voltando de Palmeira D`Oeste, onde passaram o Reveillon.

Segundo informações de Lurdes Montello Nishi, seu cunhado Bento Bocallon fraturou o braço, seu filho Bruno Nishi fraturou o tendão do braço, a sua namorada Giuli cortou a testa e o lábio, e a sua irmã Cleuza Bocallon sofreu alguns arranhões. Bento foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP, e sua esposa Cleuza, Giuli e Bruno para o pronto-socorro de Aparecida do Taboado/MS. Cleuza entrou em contato com os familiares de Cassilândia, que foram até Aparecida.

Na volta para Cassilândia, todos pararam em Paranaíba/MS, para que Bento, que estava com uma tala no braço, fosse examinado por um ortopedista. O médico fez um raio X, e verificou que ele estava com duas partes do braço quebradas. Ele ficou em Paranaíba, e os demais saíram às 23h30(MS) para Cassilândia.

Estava chovendo muito forte, e antes de chegar na Vila do Raimundo, no km75 da BR-158, havia um rio que tinha transbordado. Cleuza Bocallon, seu filho Wesley, sua nora Rose, e a sua irmã Lenita resolveram atravessar a ponte, achando que a correnteza não estava muito forte, contudo, o carro caiu no rio. Cleuza Bocallon conseguiu sair do carro, e ficou agarrada a uma raiz de árvore. Atrás, vinha o carro dos familiares, que não viu o acidente. Como não viram ninguém parado na ponte, acharam que eles haviam conseguido atravessar. Porém, a correnteza arrastou o carro deles também, que segundo relato da Lurdes, que estava no carro, ele ficou pendurado na ponte. Em seguida, dois carros pararam para ajudar, retirando Lurdes, seu esposo Massato e seu filho Leonardo.

A chuva diminuiu, e escutaram gritos de socorro, mas ninguém conseguia ir no rio, pois este havia subido muito. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, e este localizou a senhora Cleuza em estado de choque. Ela foi levada para Santa Casa de Paranaíba/MS. Wesley, sua esposa Rose e sua tia Lenita somente foram encontrados na manhã de hoje, quando o rio baixou. Eles não conseguiram sair do carro, falecendo no local. O sepultamento dos três será em Palmeira D'Oeste/SP.

SIGA-NOS NO Google News