Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2006 07:47

Tudo sobre a semana de Malhação

Globo

Segunda-feira, 14/08/2006
Pedido de perdão
Cauã pede que Eduardo conte toda verdade a Marco Aurélio. Eduardo concorda. Beth acha que Karina está interessada demais em Hugo e a aconselha ir com calma. Giovana ganha dois convites para ir à festa de aniversário de uma rádio, mas descobre que vai ser num bairro muito longe. Bodão sugere que Giovana pegue o carro de Rafa emprestado, embora ele esteja viajando. Daniel vai tentar ajudar o bombeiro a terminar a obra no apartamento de Raquel e acaba complicando a situação. Tuca fica com pena de Fred, porque todos caçoam por ele ter fingido ter uma namorada. Eduardo fala para Marco Aurélio que foi ele quem causou a explosão no torneio, deixando-o indignado. Eduardo explica que só fez por ciúmes e pede o perdão do pai.
Terça-feira, 15/08/2006
Esse é pra casar!
Marco Aurélio perdoa Eduardo. Cauã conta que Mulambo vestiu as suas roupas. Marco Aurélio pede desculpas a Cauã. Daniel faz drama e é ajudado por Raquel. Karina acha que Hugo está interessado nela e Beth se preocupa. Giovana e Bodão empurram Vinícius para que ele vá dormir. Quando ele vai para o quarto, eles saem para a festa. Cauã diz a Eduardo que nunca é tarde para reconhecer um erro e os dois trocam um aperto de mão. Sônia acusa Marco Aurélio de ter sido sempre distante de Eduardo e pede que ele não o entregue à justiça. Marco Aurélio decide contratar um advogado para Cauã e reconhecê-lo como filho. Giovana perde a direção do carro e bate. Hugo deixa Karina dando aula para Mateus e sai com Vanessa. Raquel fica em casa, enquanto Daniel sai com os amigos, e se entristece. Hugo reclama de Vanessa. Mateus registra que ele quer uma namorada legal e inteligente. Giovana se preocupa em mandar consertar o carro antes da volta de Rafael. Eduardo acha que Cauã foi legal. Sônia pergunta se Eduardo quer dividir o amor e o dinheiro do pai com Cauã. Quarta-feira, 16/08/2006
Trabalho em família
Eduardo fica confuso quando Sônia insiste que Cauã só quer dinheiro. Mulambo ironiza por Fred não mostrar seu interesse por Tuca. Fred vê que Tuca esqueceu sua agenda. Priscila oferece sua amizade a Cauã, mas Manuela deixa claro que, se ele quiser conversar, vai ser com ela. Daniel se irrita com as briguinhas no café da manhã. Lucas, Antônio e Roberta se sentem culpados pelos desentendimentos de Daniel e Raquel. Cauã recebe uma mensagem do pai e diz a Daniel que passa em sua casa na hora do jantar. Mateus diz a Hugo que ele devia namorar Karina, deixando os dois sem graça. Rodson cobra caro para consertar o carro. Fred bisbilhota e não devolve a agenda de Tuca. Fred diz a Mulambo que vai usar as informações que leu para virar o namorado ideal dela. Rafa volta. Antônia, Lucas, Roberta, Manuela e Cauã inventam um plano para aproximar Daniel e Raquel. Marco Aurélio mostra fotos da família para Cauã. Sônia se choca quando Marco convida Cauã para trabalhar na empresa. Quinta-feira, 17/08/2006
Namorem!
Cauã hesita, mas aceita. Eduardo e Sônia trocam olhares. Giovana e Bodão inventam um jantar surpresa para que Rafa não saia com o carro. Hugo convida Karina para almoçar. Tuca se chateia porque os ingressos para o teatro estavam na agenda perdida. Para evitar que Rafa saia de carro, Bodão e Giovana o empurram para procurar a agenda de Tuca. Fred convida Tuca para ir ao teatro, com os ingressos que estavam na agenda. Bodão coloca Madona para dançar e, embora se forme um público, o jabuti não se mexe. Daniel e Raquel são surpreendidos com um jantar romântico e um bilhete dos Cigarrinhas e dos Formiguinhas, desejando que eles namorem muito. Marco Aurélio apresenta Cauã aos funcionários. Rafa procura seu carro e não acha. Giovana e Bodão inventam que Vinícius deve ter estacionado em um local seguro. Marco Aurélio manda jogar fora camisetas de má qualidade que Eduardo mandou fazer. Hugo dá um beijo em Karina. Cauã sugere distribuir as camisetas em comunidades carentes e incentivar as crianças a praticar o esporte. Marco Aurélio adora a idéia. Sexta-feira, 18/08/2006
Antenado
Cauã sugere que a Pró-Esporte se alie a Manuela no projeto de construção de uma pista em uma comunidade carente. Marco Aurélio o coloca como responsável pelo departamento de obras sociais. Karina confessa estar interessada em Hugo. Marco Aurélio manda Eduardo trabalhar com Cauã. Bodão consegue que Vinícius saia com Giovana, para não se encontrar com Rafa. Fred finge gostar da peça e da bala de damasco, a preferida de Tuca. Manuela adora saber que seu projeto vai ser encampado pela Pró-Esporte, mas teme que Eduardo fique enciumado. Eduardo conta para mãe, irado, que o pai colocou-o de empregado de Cauã. Sônia garante que eles vão derrubar Cauã. O bombeiro avisa Raquel que ela já pode voltar para casa. Bodão inventa para Rafa que existe rodízio de carros por causa da poluição. Eduardo finge estar adorando trabalhar com Cauã. Rafa descobre que não existe rodízio. Wagner diz a Cauã que vai lhe dar uma senha para que ele movimente o dinheiro do projeto. Eduardo ouve e sorri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)