Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo pronto para os primeiros 90 minutos da final do Brasileiro Feminino A2

SP Net - 18 de agosto de 2019 - 12:10

Hoje (18) é dia de final no Estádio do Pacaembu. Às 13h, a bola começa a rolar para os primeiros 90 minutos do duelo entre São Paulo e Cruzeiro, pela decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A entrada é gratuita para os torcedores, sendo que os tricolores entrarão pelo portão principal. A SPFCtv e a Bandeirantes transmitem este jogão.

O Tricolor vem de uma boa campanha na competição. De 11 jogos até o momento, foram nove vitórias, um empate e uma derrota apenas, com 34 gols de saldo. Após perder nas quartas de final para o Taubaté, por 1 a 0, fora de casa, o Tricolor virou o placar no Pacaembu, por 3 a 0, e garantiu a primeira meta do ano, o acesso para a Série A1 em 2020.

Na semifinal, foram dois jogos difíceis diante do Palmeiras, mas, mais uma vez o Pacaembu e a força do torcedor ajudaram a fazer a diferença. Com 1 a 0 na primeira partida, o Tricolor foi para Vinhedo com a vantagem do empate, e assim, que veio a vaga na final, após 1 a 1, em jogo muito disputado.

Agora, diante da Raposa, novamente, as atletas acreditam que o Pacaembu poderá ser o diferencial para os 90 minutos iniciais. Com apoio dos são-paulinos e conhecendo bem o gramado, o técnico Lucas Piccinato espera entrega total de seu elenco para levar alguma vantagem para o jogo de volta, que acontece dia 25 de agosto, às 14h, no Mineirão. O último treino, para acertar os últimos detalhes e mudanças no time aconteceram na manhã deste sábado, no palco da partida.

A partida está marcada para às 14h, no Pacaembu, com entrada franca aos torcedores. Os são-paulinos acessam pelo portão principal, enquanto os visitantes entrarão pelo portão 22. O jogo terá transmissão da Tv Bandeirantes e da SPFCtv, via Mycujoo, por imposição da CBF.

Confira a campanha do Tricolor no Brasileirão Feminino A2:

*Primeira fase*

São Paulo 1 x 0 América/MG

Chapecoense 0 x 6 São Paulo

São Paulo 6 x 0 Duque de Caxias

São Paulo 7 x 0 Botafogo

Vila Nova 1 x 6 São Paulo

*Oitavas de final*

Botafogo/PB 0 x 2 São Paulo

São Paulo 4 x 0 Botafogo/PB

*Quartas de final*

Taubaté 1 x 0 São Paulo

São Paulo 3x0 Taubaté

*Semifinal*

São Paulo 1x0 Palmeiras

Palmeiras 1x1 São Paulo

*Final*

São Paulo x Cruzeiro – 18/08

Cruzeiro x São Paulo – 25/08

SIGA-NOS NO Google News