Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2005 09:11

Tudo pronto para o São Paulo enfrentar o Al Ittihad

Felipe Espindola/SPFC

Representantes da FIFA, do Al Ittihad e do São Paulo se reuniram na manhã desta terça-feira (13) no estádio Nacional de Tóquio para definir os últimos detalhes da partida de amanhã, entre o clube brasileiro e o saudita.

O diretor de planejamento, João Paulo de Jesus Lopes e o assessor de planejamento e coordenação, Marcos Freire se encontraram com o coordenador geral da partida, Jim Hansen e os dirigentes do Al Ittihad.

Na ocasião, foram inspecionados os uniformes de ambas as equipes para definição das cores dos mesmos, além de aspectos gerais referentes a horários, posicionamentos e procedimentos para o jogo desta quarta-feira.

Ficou definido que o clube brasileiro entrará em campo com seu uniforme número um, com camisa, calção e meias brancas. A equipe saudita jogará com sua camisa amarela listrada de preto, shorts e meias pretas.

Os goleiros do São Paulo utilizarão um uniforme todo azul, enquanto os do Al Ittihad entrarão de preto.

O trio de arbitragem francês será comandado pelo árbitro Alain Sars, assistido pelos assistentes Frederic Arnault e Vincent Texier. O quarto árbitro é o senhor Toru Kamikawa.

Como anteriormente informado os três jogadores brasileiros contratados pelo Al Ittihad não tem condições de jogo. Além deles, o camaronês Joseph Desire Job, também fica de fora por estar suspenso.

As duas equipes deverão estar no estádio no mínimo uma hora e trinta minutos antes da partida, que tem seu inicio marcado para as 19h20, horário de Tóquio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)