Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo pronto para o São Paulo enfrentar o Al Ittihad

Felipe Espindola/SPFC - 13 de dezembro de 2005 - 09:11

Representantes da FIFA, do Al Ittihad e do São Paulo se reuniram na manhã desta terça-feira (13) no estádio Nacional de Tóquio para definir os últimos detalhes da partida de amanhã, entre o clube brasileiro e o saudita.

O diretor de planejamento, João Paulo de Jesus Lopes e o assessor de planejamento e coordenação, Marcos Freire se encontraram com o coordenador geral da partida, Jim Hansen e os dirigentes do Al Ittihad.

Na ocasião, foram inspecionados os uniformes de ambas as equipes para definição das cores dos mesmos, além de aspectos gerais referentes a horários, posicionamentos e procedimentos para o jogo desta quarta-feira.

Ficou definido que o clube brasileiro entrará em campo com seu uniforme número um, com camisa, calção e meias brancas. A equipe saudita jogará com sua camisa amarela listrada de preto, shorts e meias pretas.

Os goleiros do São Paulo utilizarão um uniforme todo azul, enquanto os do Al Ittihad entrarão de preto.

O trio de arbitragem francês será comandado pelo árbitro Alain Sars, assistido pelos assistentes Frederic Arnault e Vincent Texier. O quarto árbitro é o senhor Toru Kamikawa.

Como anteriormente informado os três jogadores brasileiros contratados pelo Al Ittihad não tem condições de jogo. Além deles, o camaronês Joseph Desire Job, também fica de fora por estar suspenso.

As duas equipes deverão estar no estádio no mínimo uma hora e trinta minutos antes da partida, que tem seu inicio marcado para as 19h20, horário de Tóquio.


SIGA-NOS NO Google News