Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo pronto para o Paulistão; veja a primeira rodada

Federação Paulista de Futebol - 01 de novembro de 2005 - 07:40

Após reunião do Conselho Arbitral que aprovou os jogos e o regulamento do Campeonato Paulista, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela completa da competição.

O jogo que abre o Paulistão 2006 acontece em Bauru e reúne o caçula do campeonato contra o atual líder do Brasileirão. Noroeste e Corinthians se enfrentam no estádio Alfredo de Castilho no dia 11 de janeiro, quarta-feira, às 15h30. Neste mesmo dia, às 20h30, outros sete jogos movimentam o Paulistão. Na quinta-feira, dia 12, duas partidas fecham a primeira rodada da competição.

Para os dirigentes das equipes o campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Alberto Dualib, presidente do Corinthians, achou democrática a forma com que foi discutido o regulamento e a tabela da competição. “Nós achamos muito democrática a discussão sobre o campeonato. A forma que nos foi colocada a tabela e o regulamento deixou todos livres para contestar ou não a competição. O Paulistão é um dos campeonatos mais fortes do Brasil e tenho certeza que em 2006 ele será melhor que os anteriores.”

O presidente corintiano falou também sobre o que pensa da estruturação dos clubes para a próxima temporada. “Vai ser um ano bom porque os clubes estão com a receita melhor que do ano passado. Com mais receita você tem mais estrutura e por isso não tenho dúvidas que o campeonato será um grande sucesso. É uma competição que serve de exemplo para todo o Brasil.”


Nos jogos que envolvem as demais equipes da Capital e da Baixada Santista o São Paulo joga com o Juventus no Morumbi, a Portuguesa com o Bragantino no Canindé, o Palmeiras com o Ituano no Palestra Itália e o Santos com o São Bento em Sorocaba.

Confira como será a primeira rodada do Paulistão 2006:

11 de Janeiro – Quarta-feira
15h30 – Noroeste x Corinthians
20h30 – São Caetano x Rio Branco
20h30 – Ponte Preta x Marília
20h30 – Paulista x Santo André
20h30 – Portuguesa x Bragantino
20h30 – Mogi Mirim x América
20h30 – São Paulo x Juventus

12 de Janeiro – Quinta-feira
20h30 – Palmeiras x Ituano
20h30 – São Bento x Santos

SIGA-NOS NO Google News