Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo pronto para o Congresso de Odontologia em MS

Marineiva Rodriguges - 01 de setembro de 2006 - 07:32

Em quatro dias, o 1o. Congresso Internacional de Odontologia da ABO/MS vai oferecer 31 cursos e mais de 50 conferências, seminários, cursos paralelos. Tudo sob a orientação dos mais renomados cirurgiões-dentistas do país e do exterior que estarão em Campo Grande mostrando as inovações tecnológicas e o que há de mais moderno na odontologia.
\"E por causa da qualidade dos temas abordados bem como dos palestrantes alguns cursos estão com poucas vagas, a procura foi intensa. Mas temos limite do espaço no auditório\", explica o presidente do Congresso, Eduardo Ayub.
Como vários eventos serão realizados ao mesmo tempo, a dica é a mesma: procurar o quanto antes fazer a inscrição e reservar seu lugar. O 1o. Congresso Internacional de Odontologia será realizado entre os dias 21 e 24 de setembro, no Palácio Popular Ruben Gil de Camillo, em Campo Grande. O valor é R$ 140,00 para sócios e não-sócios da ABO/MS, com descontos especiais para acadêmicos, fonoaudiólogos, Técnicos de Prótese Dentária, Técnicos em Higiene Dentária e Auxiliares de Cirurgião Dentário.
A inscrição deve ser feita pelo site www.aboms.org.br até o dia 12 de setembro. Após essa data, os profissionais devem procurar – até o dia 18 de setembro, a secretaria da ABO, que fica na Rua da Liberdade, 836 – Monte Líbano. \"Depois, vamos estar aceitando as inscrições somente no local do evento\", reforça Eduardo Ayub.

SIGA-NOS NO Google News