Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2006 07:32

Tudo pronto para o Congresso de Odontologia em MS

Marineiva Rodriguges

Em quatro dias, o 1o. Congresso Internacional de Odontologia da ABO/MS vai oferecer 31 cursos e mais de 50 conferências, seminários, cursos paralelos. Tudo sob a orientação dos mais renomados cirurgiões-dentistas do país e do exterior que estarão em Campo Grande mostrando as inovações tecnológicas e o que há de mais moderno na odontologia.
\"E por causa da qualidade dos temas abordados bem como dos palestrantes alguns cursos estão com poucas vagas, a procura foi intensa. Mas temos limite do espaço no auditório\", explica o presidente do Congresso, Eduardo Ayub.
Como vários eventos serão realizados ao mesmo tempo, a dica é a mesma: procurar o quanto antes fazer a inscrição e reservar seu lugar. O 1o. Congresso Internacional de Odontologia será realizado entre os dias 21 e 24 de setembro, no Palácio Popular Ruben Gil de Camillo, em Campo Grande. O valor é R$ 140,00 para sócios e não-sócios da ABO/MS, com descontos especiais para acadêmicos, fonoaudiólogos, Técnicos de Prótese Dentária, Técnicos em Higiene Dentária e Auxiliares de Cirurgião Dentário.
A inscrição deve ser feita pelo site www.aboms.org.br até o dia 12 de setembro. Após essa data, os profissionais devem procurar – até o dia 18 de setembro, a secretaria da ABO, que fica na Rua da Liberdade, 836 – Monte Líbano. \"Depois, vamos estar aceitando as inscrições somente no local do evento\", reforça Eduardo Ayub.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)