Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2005 08:58

Tudo pronto para a decisão da Libertadores

Federação Paulista de Futebol

O torcedor do São Paulo vive a ansiedade da final da Taça Libertadores de América que acontece nesta quinta-feira, no Morumbi. O clube espera fazer uma grande festa pela conquista do terceiro título da competição. A partida será às 21h45, contra o Atlético-PR, no Morumbi. A arbitragem será de Horácio Elizondo (ARG). No primeiro jogo da fase final, o Tricolor empatou por 1 a 1, em Curitiba.



O São Paulo precisa de uma vitória para ficar com o título. Caso a partida termine empatada haverá prorrogação. Se permanecer o mesmo placar, a decisão irá para os pênaltis.


Com todos os ingressos vendidos, o São Paulo espera tirar proveito da situação contando com o incentivo de seus torcedores que prometem muito barulho durante o jogo. Outro fator que pode ser fundamental para o Tricolor é o bom preparo físico da equipe.

As estatísticas mostram um São Paulo marcando mais gols no segundo tempo das partidas do que no primeiro. Nos jogos da Libertadores foram marcados 30 gols sendo 19 no segundo tempo, o que corresponde a 63,3% dos gols marcados. Os outros 27% (11 gols) aconteceram na primeira etapa


Para o preparador físico Carlinhos Neves o trabalho não é só do departamento mas sim de todos os profissionais do clube. Carlinhos entende que o trabalho de nutrição também é fundamental para que os atletas respondam a altura nos exercícios executados.

Os jogadores também estão sentindo este fato. O zagueiro Lugano deixou isso bem claro ao dizer que com a marcação adversária dando espaço, o ataque sãopaulino tem tido a tranqüilidade necessária para tirar proveito da situação e marcar os gols no segundo tempo.

Em 2005 o São Paulo já marcou 95 gols em 43 jogos disputados e a porcentagem também é maior na etapa final das partidas. Dos 95 gols, 54 foram marcados no segundo tempo dando a média de 1,25 ou 56,8% dos gols assinalados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)