Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo preparado para o aniversário de Cassilândia

02 de agosto de 2003 - 08:58

Genivaldo Nogueira
Genivaldo Nogueira

Amanhã, Cassilândia comemora 49 anos de emancipação política e administrativa. O atual prefeito Jair Boni, está em sua terceira administração. O primeiro foi nomeado, Chaim Nogueira. Depois, através do voto, Sebastião Leal, Ib Queiróz, Laerte Paes Coelho ( que também foi prefeito em Costa Rica), Joaquim Tenório Sobrinho, conhecido por Pernambuco (por duas vezes), Antonio Teixeira de Lima, Luis Tenório de Melo (ex-deputado e filho do Pernambuco) e Édio Amin.
Há mais de 10 anos é realizado um desfile totalmente diferente, com comitivas, animais, charretes, na carroceria dos caminhões gente de todas as idades participam com as mais diversas homenagens. Começa às 7 horas, saindo do recinto da Festa do Peão, com um trio elétrico cedido pelo Governo do Estado e a Banda Marcial "Tancredo Neves".
Na praça São José(foto) , mais de 15 barracas distribuem churrasco, arroz carreteiro (inovação neste ano), refrigerante e pão com carne moida. Aguarda-se mais de 15 mil pessoas.
Confirmadas as presenças do senador Ramez Tebet, de sua filha deputada estadual Simone Tebet, do deputado Sérgio Assis, José Donizete Ferreira de Freitas, assessor especial do Governo, representando Zeca do PT, prefeitos e vereadores da região, entre outras.

SIGA-NOS NO Google News