Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo o que acontece na semana em Cobras & Lagartos

Globo - 17 de setembro de 2006 - 07:00

Segunda-feira, 18/09/2006

A farra do vilão

Celina e a diretoria ficam pasmas com a notícia de que Estevão é o novo presidente da Luxus. Estevão convida todos para a festa de celebração da sua posse. Luciano faz um curativo em Nikki, que promete ajudá-lo. Bel manda Sushi se arrumar para passear com ela e Duda. Kika conta a Leona que Estevão é o novo presidente da Luxus e que haverá uma festa na mansão. Conchita borrifa seu perfume em Bandeira, que marca um encontro com ela no dia seguinte. Bel, Duda e Sushi passam o dia no haras. Sushi ganha um cavalo. Estevão compra um carro. Leona reencontra Ronaldo, um velho amigo, que a convida para a festa de Estevão. Estevão se surpreende ao ver Leona. Celina não consegue falar com Bel. Milu pede dinheiro para colocar Marilene na sociedade. Estevão e Ellen dão um show na pista de dança. As amigas de Milu acham Marilene sem-educação. Leona diz a Estevão que o ama e que sabe que errou, por isso vai embora na manhã seguinte. Valquíria e Sofia se encontram com Nikki e Luciano. Bel fica pasma quando Estevão diz que agora manda na Luxus.

Terça-feira, 19/09/2006

Luciano é preso

Bel diz que Estevão ainda acabará na cadeia. Nikki se despede de Sofia. Os bandidos seguem Valquíria. Bel diz à Celina que vai tentar descobrir a verdade com Foguinho e Ellen. Ellen trata Foguinho bem, que desconfia. Valquíria liga para Nikki e avisa que Sofia foi seqüestrada. Estevão oferece emprego na Luxus para Leona. Ela diz que vai se mudar para uma cidade do interior e conta para ele que Luciano está na casa de Celina. Leona dá um cordão de presente para Estevão e vai embora. Milu tenta reconquistar Otaviano, ao saber da ascensão de Estevão, mas ele foge dela. Luciano fala com os seqüestradores que pedem uma quantia alta de dinheiro. Ele promete arranjar e Nikki garante-lhe a fita. Leona se despede de Milu e de Tomás. Silvana vê o encontro de Conchita e Bandeira. Luciano entrega o dinheiro e resgata Sofia. Nikki some com a filha. Leona chega na casa da tia Bernadete e avisa que veio morar. Duda toma satisfações com Foguinho, que chora. Estevão denuncia Luciano, que é preso na casa de Celina.


Quarta-feira, 20/09/2006

Justiça!

Letícia e Alberto visitam Luciano. Estevão confessa a Otaviano que não consegue esquecer Leona. Bernadete avisa Leona que, para ficar lá, terá que participar das tarefas da casa. Bel exige que Foguinho explique por que colocou Estevão na presidência. Foguinho só chora. Ellen enfrenta Estevão e diz que ele não vai usar a carta. Estevão manda Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltarem a ser vendedores. Milu dá a Estevão o endereço de Bernadete. Silvana ouve Orã marcando encontro. Os filhos choram quando Eva se casa com Tufi. Luciano diz para Bel que Nikki sugeriu que Leona e Estevão estão envolvidos na morte de Omar e que existe uma fita que incrimina Estevão. Ellen diz que se Foguinho quiser, eles voltam a ser pobres. Silvana flagra Conchita e Bandeira e faz uma cena. Cardoso diz que chegou a cadeira de massagem que Foguinho encomendara. Foguinho e Ellen decidem ficar mais um dia na riqueza. Estevão pede que Leona volte com ele e os dois fazem as pazes. Luciano é libertado porque Nikki se entrega à polícia.


Quinta-feira, 21/09/2006

Leona volta a atacar

Alberto, Celina, Letícia e Júlia abraçam Luciano. Leona e Estevão juram se casar. Foguinho chora e diz a Ellen que não tem coragem de voltar a ser pobre. Ellen e Foguinho ficam pasmos ao verem Leona. Estevão avisa que ela será sua esposa e precisa ser respeitada. Alberto convida Celina para jogar tênis. Silvana briga com Orã, que jura que fez tudo por amor a ela. Nicolas e Geléia ficam tristes quando a mãe expulsa o pai de casa. Os filhos atrapalham a lua de mel de Eva e Tufi. Estevão se assusta ao ler no jornal que Nikki foi presa. Ellen diz que vai descobrir o que ele está escondendo. Leona dá ordens na Luxus para ser servida, pois é a mulher de Estevão. Nikki diz a Luciano que Sidney ficou com a fita, mas que Leona tem uma cópia. Leona diz a Celina e Bel que elas terão que aceitá-la. Foguinho especula que Estevão e Leona podem estar envolvidos na morte de Omar e Jair. Nikki diz a Estevão que vai confessar tudo.


Sexta-feira, 22/09/2006

Trunfo contra Estevão

Estevão oferece dinheiro, mas Nikki diz que mudou. Otaviano promete a Estevão alguém para silenciar Nikki e contrata Lili. Ellen diz a Leona que se descobrir que ela tem alguma coisa a ver com a morte de seu pai, fará da sua vida um inferno. Silvana chora quando Bandeira confessa que ficou enfeitiçado por Conchita. Serafim e os filhos jogam um rato no quarto de Tufi e Eva, que não conseguem consumar o casamento. Estevão pede que Leona lhe dê de presente a fita que o incrimina. Foguinho ouve a conversa. Marilene descobre que Milu roubou seus cheques e faz escândalo. Foguinho procura Duda e conta sobre a fita. Lili se aproxima de Nikki na cadeia. Foguinho registra a bolsa que Leona sai de casa. Ellen diz a Estevão que Leona não hesitará em mandá-lo para cadeia, quando souber que é mãe do filho do herdeiro da Luxus. Luciano e Letícia seguem Leona. Lili coloca veneno na comida de Nikki. Foguinho pega uma bolsa igual a de Leona na Luxus. Nikki passa mal. Luciano troca as bolsas. Leona e Estevão se desesperam ao não encontrar a fita dentro da bolsa. Luciano diz a Bel e Duda que conseguiu a fita.


Sábado, 23/09/2006

Luciano ameaça Estevão


Bel, Duda, Foguinho, Luciano e Letícia ficam pasmos ao ver a fita. Nikki é levada para o hospital. Ellen presencia a briga de Estevão e Leona e ironiza. Duda pressiona Foguinho para que ele revele por que fez Estevão presidente da Luxus, mas ele vai embora sem contar. Ellen insiste que gosta de Foguinho, mas ele não acredita. Alberto avisa Luciano que Nikki está no hospital. Estevão fica furioso por Lili ter falhado. O médico diz a Luciano que Nikki tem grandes possibilidades de sobreviver. Marilene expulsa Milu de casa. Jonas, Madá, Kika e Lurdinha pedem ajuda aos Lagartos Voadores. Tufi sai para atender a um chamado urgente. Milu se oferece para cuidar do neto, mas Leona a expulsa da mansão. Estevão se veste de médico e fica furioso ao perceber que Nikki fugiu do hospital. Milu volta para casa de Marilene. Valquíria conta a Letícia que Nikki levou Sofia. Luciano diz a Estevão que ou ele conta o paradeiro de Henriqueta ou entregará a fita para a polícia.

SIGA-NOS NO Google News