Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2009 18:31

Tucanos dizem que não vão ser coadjuvantes do PMDB em MS

Edivaldo Bitencourt e Fernanda França, Campo Grande News

Líderes regionais do PSDB deram um tom de desafio ao PMDB na solenidade de lançamento do BDR (Bloco Democrático e Reformista), formado junto com o PPS e DEM. “Somos aliados do PMDB, mas como parceiros, não subserviente”, destacou o presidente regional tucano, o deputado estadual Reinaldo Azambuja.

Aclamada pelo público presente como “governadora”, a senadora Marisa Serrano (PSDB) manteve o tom de desafio, ao destacar que “ninguém ganha eleição antecipada”. Ela ainda elevou o tom ao destacar que ter a máquina na mão não garante eleição, se a militância acreditar na conquista.

“Somos parceiros do PMDB, coadjuvantes nunca”, destacou a senadora. Azambuja ainda citou as queixas de Puccinelli ao assumir o Governo em 2007, que teria chamado o antecessor de ladrão e de ter deixado uma dívida de R$ 1 bilhão. Na sua avaliação, é inconcebível o petista e o peemedebista dividirem o mesmo palanque nas eleições de 2010.

O tom tucano foi de desafio a possível aliança entre o PT e PMDB em Mato Grosso do Sul. Caso Puccinelli feche as portas aos tradicionais aliados, o BDR poderá lançar Marisa Serrano para disputar o Governo. E, na tarde de hoje, a senadora disse que não tem medo de enfrentar o tradicional aliado, apesar de não ter o controle da máquina nem recursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)