Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/02/2014 06:45

Tubulação de gás explode em São Paulo e fere três pessoas

Fernanda Cruz, Agência Brasil

 

O vazamento de gás de uma tubulação subterrânea no bairro Jardim Paulista, zona oeste da cidade, provocou uma explosão nesta madrugada, que deixou três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são funcionários da empresa AES Eletropaulo e estavam trabalhando no local, quando houve a explosão. Havia labaredas saindo pelo bueiro. Um caminhão da AES Eletropaulo foi atingido e pegou fogo.

Dois funcionários tiveram queimaduras nas vias aéreas e foram levados ao Hospital das Clínicas. Um funcionário sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro. O acidente ocorreu pouco antes da meia-noite, na esquina entre a Rua Augusta e a Alameda Jaú. Foram enviadas 16 viaturas dos bombeiros para conter as chamas. O vazamento foi reparado três horas depois da explosão.

Em nota, a AES Eletropaulo informou que o acidente ocorreu em uma caixa subterrânea da distribuidora e confirma que as vítimas são colaboradores da empresa. “Os colaboradores foram socorridos e estão sob cuidados médicos. A concessionária está apurando as causas do acidente e acionou a companhia de gás para dar apoio no local. Devido à ocorrência, a energia no trecho está interrompida”, diz o comunicado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)