Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2014 06:45

Tubulação de gás explode em São Paulo e fere três pessoas

Fernanda Cruz, Agência Brasil

 

O vazamento de gás de uma tubulação subterrânea no bairro Jardim Paulista, zona oeste da cidade, provocou uma explosão nesta madrugada, que deixou três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são funcionários da empresa AES Eletropaulo e estavam trabalhando no local, quando houve a explosão. Havia labaredas saindo pelo bueiro. Um caminhão da AES Eletropaulo foi atingido e pegou fogo.

Dois funcionários tiveram queimaduras nas vias aéreas e foram levados ao Hospital das Clínicas. Um funcionário sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro. O acidente ocorreu pouco antes da meia-noite, na esquina entre a Rua Augusta e a Alameda Jaú. Foram enviadas 16 viaturas dos bombeiros para conter as chamas. O vazamento foi reparado três horas depois da explosão.

Em nota, a AES Eletropaulo informou que o acidente ocorreu em uma caixa subterrânea da distribuidora e confirma que as vítimas são colaboradores da empresa. “Os colaboradores foram socorridos e estão sob cuidados médicos. A concessionária está apurando as causas do acidente e acionou a companhia de gás para dar apoio no local. Devido à ocorrência, a energia no trecho está interrompida”, diz o comunicado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)