Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tubulação de gás explode em São Paulo e fere três pessoas

Fernanda Cruz, Agência Brasil - 07 de fevereiro de 2014 - 06:45

O vazamento de gás de uma tubulação subterrânea no bairro Jardim Paulista, zona oeste da cidade, provocou uma explosão nesta madrugada, que deixou três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são funcionários da empresa AES Eletropaulo e estavam trabalhando no local, quando houve a explosão. Havia labaredas saindo pelo bueiro. Um caminhão da AES Eletropaulo foi atingido e pegou fogo.

Dois funcionários tiveram queimaduras nas vias aéreas e foram levados ao Hospital das Clínicas. Um funcionário sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro. O acidente ocorreu pouco antes da meia-noite, na esquina entre a Rua Augusta e a Alameda Jaú. Foram enviadas 16 viaturas dos bombeiros para conter as chamas. O vazamento foi reparado três horas depois da explosão.

Em nota, a AES Eletropaulo informou que o acidente ocorreu em uma caixa subterrânea da distribuidora e confirma que as vítimas são colaboradores da empresa. “Os colaboradores foram socorridos e estão sob cuidados médicos. A concessionária está apurando as causas do acidente e acionou a companhia de gás para dar apoio no local. Devido à ocorrência, a energia no trecho está interrompida”, diz o comunicado.

SIGA-NOS NO Google News