Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/12/2007 15:22

TSE lança sistema de atualização partidária pela net

Já está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Internet, no endereço www.tse.gov.br, o módulo externo do Sistema de Gestão das Informações Partidárias (SGIPex), desenvolvido para oferecer aos partidos políticos um canal alternativo de comunicação e de atualização de informações, simples e rápido.

Por meio do módulo externo do Sistema de Gerenciamento de Informação Partidária, os partidos políticos informam alterações em sua composição e credenciam delegados junto à Justiça Eleitoral. O acesso ao sistema é feito por meio do link instalado na área central do sítio do Tribunal, na coluna “Destaques”.

Depois de receber as informações, o sistema emite um recibo que deve ser assinado por representante autorizado do partido antes de ser encaminhado ao Tribunal competente para realizar a anotação, juntamente com o relatório dos membros e delegados cadastrados.

O recibo e o relatório são utilizados por um servidor da Justiça Eleitoral para validar os dados partidários que, depois de serem considerados válidos, seguem para a base de dados e ficam abertos à consulta e emissão de certidões online.



TSE

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)