Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TSE já começa a planejar as eleições municipais de 2008

11 de junho de 2007 - 16:36

Enquanto a Câmara Federal inicia a discussão em plenário sobre a reforma política, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já começa a planejar as eleições municipais do próximo ano.

Nesta tarde de segunda-feira (dia 11) foi iniciada a primeira reunião de alinhamento das áreas de orçamento, finanças, administração e controle interno da Justiça Eleitoral, em Brasília.

No encontro, estão sendo discutidas as diretrizes de gestão administrativa e orçamentária da Justiça Eleitoral e planejadas as eleições municipais do próximo ano.

O diretor-geral do TSE, Athayde Fontoura Filho, lembrou, na abertura do encontro, o trabalho contínuo realizado pela Justiça Eleitoral, destacando em nota oficial que "a Justiça Eleitoral termina uma eleição e já começa a planejar a outra. O sucesso dos pleitos começa com a realização de reuniões preparatórias como esta".

Os trabalhos contaram com palestra proferida pelo coordenador da área de governo do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Francisco Gaetani, sobre o tema gestão pública contemporânea e avaliação de desempenho.

Também ouve a participação do diretor de assuntos fiscais da Secretaria de Orçamento Federal, George Alberto Aguiar Soares, que falou sobre o cenário fiscal de 2007.

Neste momento, a secretária de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do TSE, Jucemara Castro Velloso, trata das diretrizes gerais sobre a gestão orçamentária da Justiça Eleitoral.



Jorge Franco - Midiamax News

SIGA-NOS NO Google News