Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2007 16:36

TSE já começa a planejar as eleições municipais de 2008

Enquanto a Câmara Federal inicia a discussão em plenário sobre a reforma política, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já começa a planejar as eleições municipais do próximo ano.

Nesta tarde de segunda-feira (dia 11) foi iniciada a primeira reunião de alinhamento das áreas de orçamento, finanças, administração e controle interno da Justiça Eleitoral, em Brasília.

No encontro, estão sendo discutidas as diretrizes de gestão administrativa e orçamentária da Justiça Eleitoral e planejadas as eleições municipais do próximo ano.

O diretor-geral do TSE, Athayde Fontoura Filho, lembrou, na abertura do encontro, o trabalho contínuo realizado pela Justiça Eleitoral, destacando em nota oficial que "a Justiça Eleitoral termina uma eleição e já começa a planejar a outra. O sucesso dos pleitos começa com a realização de reuniões preparatórias como esta".

Os trabalhos contaram com palestra proferida pelo coordenador da área de governo do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Francisco Gaetani, sobre o tema gestão pública contemporânea e avaliação de desempenho.

Também ouve a participação do diretor de assuntos fiscais da Secretaria de Orçamento Federal, George Alberto Aguiar Soares, que falou sobre o cenário fiscal de 2007.

Neste momento, a secretária de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do TSE, Jucemara Castro Velloso, trata das diretrizes gerais sobre a gestão orçamentária da Justiça Eleitoral.



Jorge Franco - Midiamax News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)