Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2005 09:51

TSE determina posse do prefeito de Primavera do Leste

TSE

Em sessão realizada na noite de anteontem, o Tribunal Superior Eleitoral, por maioria de votos (5 X 1), reformou sentença do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e determinou a imediata diplomação e posse do prefeito do município de Primavera do Leste, Getúlio Gonçalves Viana (PFL), eleito com 50,3% dos votos válidos na eleição municipal de outubro. Getúlio Viana teve seu registro de candidatura cassado pelo TRE/MT, por suposta participação em inauguração de obra pública dentro do prazo vedado pelo artigo 77 da Lei 9.504.


Em seu voto, o ministro relator do processo, Francisco Peçanha Martins (foto), considerou que os fatos e fotos anexados aos autos não foram capazes de comprovar a acusação de conduta vedada pela legislação eleitoral. Segundo o relator, o então candidato Getúlio Viana não ocupou posição de destaque na solenidade e sequer teve seu nome citado durante a inauguração da referida obra pública. Neste caso, acompanhando o voto do relator, a maioria dos ministros do TSE decidiu que a simples presença do candidato no local não caracterizou sua participação no evento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)