Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2008 15:33

TSE atualiza Sistema de Prestação de Contas Eleitorais

Já está disponível, na página de internet do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a nova versão do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE). Essa atualização (versão 1.0.0.4) deve ser usada para a elaboração da segunda prestação de contas parciais de candidatos e comitês financeiros, que pode ser entregue até o dia 6 de setembro.

Após atualizarem o programa e preencherem os dados, candidatos e comitês podem entregar a prestação no Cartório Eleitoral ou, alternativamente, enviar ao TSE, por meio da rede mundial de computadores, a partir do dia 1º de setembro.

O sistema (disponível aqui), instituído pela resolução TSE 22.715/08, foi idealizado pela Justiça Eleitoral para auxiliar na elaboração da prestação de contas de campanhas eleitorais de candidatos e comitês financeiros de partidos políticos. Para ser usado, ele deve ser instalado no computador do usuário.

A informações inseridas no SPCE devem ser gravadas em arquivo gerado pelo sistema, que deverá ser apresentado ao Cartório Eleitoral responsável pelo registro do candidato ou do comitê financeiro, acompanhado dos documentos listados no artigo 30 da mesma resolução.





TSE

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)