Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2017 12:30

Trump chama Kim Jong-un de louco, para quem não importa matar seu povo

Agência Brasil

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou nesta sexta-feira (22) a atacar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, a quem qualificou de "louco" e sobre quem disse que para ele "não importa matar seu povo". A informação é da Agência EFE.

Trump fez as novas declarações, como de costume, por meio de sua conta no Twitter.

O presidente americano, que se envolveu nos últimos dias em uma troca de reprovações e desqualificações com o líder norte-coreano, diz também na sua mensagem que Kim "será testado como nunca foi antes", no que parece uma ameaça velada contra seu regime. 

As acusações entre ambos começaram no último dia 19, na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), onde Trump disse que os EUA tinham "uma grande força e paciência".

"Mas se formos forçados a nos defender ou (defender) nossos aliados, não teremos outro remédio a não ser destruir totalmente a Coreia do Norte", disse Trump.

Em referência ao líder norte-coreano, Trump o chamou de "homem foguete" por causa de seu gosto em testar mísseis, acrescentando que Kim "está em uma missão suicida contra ele e seu regime".

Posteriormente, o ministro de Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, disse na sede da ONU que as ameaças de Trump soavam como os "latidos de um cachorro".

E a tensão aumentou hoje quando Kim criticou de novo o "intimidatório discurso" na ONU e ameaçou detonar uma bomba de hidrogênio no oceano Pacífico.

"Agora que Trump me insultou e insultou meu país aos olhos do mundo, trabalhamos com uma resposta ao mais alto nível, que estará além de suas expectativas", assegurou Kim em comunicado publicado pelas imprensa norte-coreana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)