Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRT terá acesso on line ao cadastro da Jucems

11 de fevereiro de 2008 - 14:47

A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) assina amanhã (12), às 14h30, um convênio que irá possibilitar o acesso on line do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região ao cadastro do órgão. “O convênio irá agilizar os trâmites dos processos trabalhistas que necessitem de informações sobre as empresas cadastradas na Jucems”, afirma o diretor-presidente da Jucems, Wagner Bertolli.

Antes da assinatura do convênio, conforme Bertolli, as informações sobre as empresas, como endereços e sócios, eram solicitadas e repassadas através de ofício entre os dois órgãos. “Com a parceria, vamos disponibilizar eletronicamente todos os dados necessários ao TRT”, explica Bertolli, lembrando que todo esse processo via ofício era demorado e agora a consulta será instantânea.

O convênio será assinado às 14h30 de amanhã (12), pelo diretor-presidente da Jucems, Wagner Bertolli, e o presidente do TRT, desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior, no gabinete da Presidência do TRT, localizado na rua Belizário Lima, 418 – Vila Glória.



MS NOTÍCIAS

SIGA-NOS NO Google News