Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRT seleciona estagiários para Campo Grande

TRT 24ª Região - 27 de fevereiro de 2009 - 15:16

O TRT da 24ª Região comporta, atualmente, na capital, 20 vagas para acadêmicos dos cursos de Administração (5), Arquitetura (2), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (3), Engenharia Civil (1), Informática (6) e História (2). Do total de vagas, duas serão reservadas a portadores de necessidades especiais. O preenchimento das vagas ocorrerá conforme forem vagando as mesmas ou forem criadas, dentro do prazo de validade do Edital, que é de dois anos, prorrogável por mais um. A ficha de inscrição já está disponível no site e deve ser encaminhada, devidamente preenchida, ao e-mail [email protected] entre os dias 2 e 6 de março.


Somente podem se inscrever acadêmicos das instituições conveniadas - UCDB, UNIDERP, UFMS, FES, FACSUL, IESF e UNAES - matriculados a partir do 3º semestre à época da convocação e, se o candidato estiver cursando o último semestre, deve comprovar a possibilidade de estagiar, pelo menos, por um período de seis meses. A prova será realizada em 14 de março, das 14 às 17 horas. A confirmação do local de realização das provas será feita via e-mail. O resultado final deve ser publicado no dia 30 de março.


O valor da bolsa de estágio é de R$ 450, e o auxílio-transporte, em pecúnia, R$ 6 por dia. A duração do estágio será de, no mínimo, seis e, no máximo, 24 meses, improrrogáveis, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.


SIGA-NOS NO Google News