Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2009 15:16

TRT seleciona estagiários para Campo Grande

TRT 24ª Região

O TRT da 24ª Região comporta, atualmente, na capital, 20 vagas para acadêmicos dos cursos de Administração (5), Arquitetura (2), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (3), Engenharia Civil (1), Informática (6) e História (2). Do total de vagas, duas serão reservadas a portadores de necessidades especiais. O preenchimento das vagas ocorrerá conforme forem vagando as mesmas ou forem criadas, dentro do prazo de validade do Edital, que é de dois anos, prorrogável por mais um. A ficha de inscrição já está disponível no site e deve ser encaminhada, devidamente preenchida, ao e-mail capacitacao@trt24.jus.br entre os dias 2 e 6 de março.


Somente podem se inscrever acadêmicos das instituições conveniadas - UCDB, UNIDERP, UFMS, FES, FACSUL, IESF e UNAES - matriculados a partir do 3º semestre à época da convocação e, se o candidato estiver cursando o último semestre, deve comprovar a possibilidade de estagiar, pelo menos, por um período de seis meses. A prova será realizada em 14 de março, das 14 às 17 horas. A confirmação do local de realização das provas será feita via e-mail. O resultado final deve ser publicado no dia 30 de março.


O valor da bolsa de estágio é de R$ 450, e o auxílio-transporte, em pecúnia, R$ 6 por dia. A duração do estágio será de, no mínimo, seis e, no máximo, 24 meses, improrrogáveis, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.


 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)