Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/12/2003 07:09

TRT/MS lança revista

Dourados News

A edição nº 08 da Revista do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul já está pronta e, a partir desta semana, estará a disposição de juízes, advogados e demais interessados em obter um exemplar. A obra é uma coletânea dos principais acórdãos dos juízes do Tribunal e das decisões de magistrados da primeira instância do ano de 2003. O lançamento será amanhã, às 16h30, na Biblioteca do TRT, em Campo Grande.
Com 231 páginas, a revista também traz artigos doutrinários escritos por magistrados e assessores jurídicos. Na opinião do Juiz Amaury Rodrigues Pinto Junior, que preside a Comissão de Elaboração da Revista do TRT pela terceira vez consecutiva, a revista é um trabalho honorário, cujo o objetivo é de registrar os mais importantes trabalhos produzidos pelo Tribunal Regional do Trabalho.
Mil exemplares da revista foram confeccionados. A maior parte será distribuída para juízes, servidores, advogados e outros órgãos do Judiciário. O restante ficará à disposição dos demais interessados que poderão se dirigir ao TRT e solicitar um exemplar junto ao Serviço de Acórdãos e Jurisprudência (SAJ). Segundo a diretora da SAJ, Ana Paula Maiolino Volpe, exemplares também serão distribuídos amanhã, durante o lançamento da Revista do TRT.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)