Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2005 13:48

TRT/MS inaugura vara do trabalho em São Gabriel

Dourados News

Nesta sexta-feira, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Juiz Nicanor de Araújo Lima, e o prefeito Adão Unúrio Rolim inauguram a vara do trabalho do município de São Gabriel do Oeste. A solenidade começa às 17h30, na Rua Mato Grosso do Sul, 1099, centro, local onde funcionará a sede da nova vara.

A vara de São Gabriel do Oeste é a segunda das 10 que foram criadas pela Lei 10.770/2003 e que serão instaladas no Estado até o final de 2005. Atualmente, Mato Grosso do Sul conta com 17 varas em funcionamento, sendo 5 na Capital, 2 em Dourados e as demais nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Nova Andradina, Jardim, Mundo Novo, Amambai, Coxim, Ponta Porã e Paranaíba.

Segundo o juiz Nicanor de Araújo Lima, o objetivo do TRT/MS é instalar todas as varas criadas para Mato Grosso do Sul, até o final do ano. "Ainda não dispomos de orçamento para o aluguel ou a construção das sedes das futuras varas, por isso a parceria com os municípios é vital para a concretização desse objetivo", ressalta. Como exemplo, o magistrado lembra que a instalação da vara de São Gabriel, só está sendo possível devido à parceria firmada com o município, em janeiro deste ano, na qual a prefeitura se comprometeu em arcar com a reforma e o aluguel do espaço físico do prédio onde funcionará a vara.

Sede Própria – A parceria com o município de São Gabriel do Oeste também poderá resultar na doação de um terreno ao TRT/MS para a construção da futura sede própria da vara. Segundo a Diretora-geral de Secretaria do TRT, Glauce de Oliveira Barros, a prefeitura do município está preparando um projeto com esse fim para ser submetido à apreciação da Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)