Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2004 14:54

TRT/MS empossa hoje novos juízes substitutos

Dourados News

A Justiça do Trabalho empossa, hoje, no Plenário Deputado Júlio Maia da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, quatro novos magistrados que foram aprovados no último concurso para o cargo de juiz do Trabalho Substituto do TRT da 24ª Região.

A cerimônia está marcada para as 17 horas e os novos juízes a serem empossados são Carlos Roberto Cunha, Beatriz Maki Shinzato Capucho, Lívia Fátima Gondim e Fabrício Boschetti Zocolotti.

Os novos juízes substitutos atuarão nas varas do interior e da Capital, auxiliando os presidentes das varas trabalhistas. Segundo o Presidente do TRT/MS, juiz João de Deus Gomes de Souza, com a posse dos novos magistrados, o quadro de juízes da Justiça do Trabalho no Estado ficará novamente completo. “Com mais juízes atuando, além de melhorar a prestação jurisdicional, poderemos obter maior redução nos prazos de julgamento dos processos, contribuindo para uma justiça mais dinâmica”, afirma.

Para se tornarem juízes, os futuros magistrados tiveram de enfrentar um concurso dividido em 5 fases, sendo três escritas, uma oral e a última de provas e títulos.

Na 4ª fase, realizada no mês de fevereiro, eles enfrentaram uma maratona de 7 horas ininterruptas de prova.

Cada candidato respondeu, durante 1 hora e 20 minutos, às questões propostas pela banca examinadora, composta por dois ministros do TST e um representante da OAB-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)