Cassilândia, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

25/05/2018 15:30

TRT adia provas para estagiários devido à greve de caminhoneiros

Processo seletivo seria aplicado neste domingo (27) em cinco cidades de MS e foram adiadas para o dia 9 de junho

Campo Grande News

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) adiou para o dia 9 de junho as provas do processo seletivo para estágio em Campo Grande e em outras quatro cidades de Mato Grosso do Sul devido a greve dos caminhoneiros. Além das provas, eventos em diversas áreas também foram adiados ou cancelados pela greve, entre eles a visita do candidato a presidência Geraldo Alckmin na Capital.

Conforme divulgado pelo órgão, o processo seria aplicado neste domingo (27). A preocupação é que devido a greve houve redução da circulação de ônibus e coletivos para locomoção dos estudantes e acadêmicos na data de realização das provas.

As vagas são para 15 cidades de Mato Grosso do Sul, mas as provas serão realizadas em apenas cinco municípios: Campo Grande, Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Corumbá.

O processo seletivo é para contratação de estudantes de Ensino Médio e Ensino Superior matriculados nos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e História.

Além dos municípios onde serão aplicadas as provas, as vagas também são para Aquidauana, Ponta Porã, Fátima do Sul, Jardim, Rio Brilhante, Nova Andradina, Mundo Novo, Paranaíba, Cassilândia e Bataguassu.

Manifestação – A greve dos caminhoneiros chegou ao 5º dia e apesar do governo federal ter fechado acordo com algumas lideranças para suspender o movimento por 15 dias, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ainda há 37 pontos de bloqueio nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

A categoria quer que a Petrobras reveja a política de preços, que atrela o valor dos combustíveis às altas e baixas do dólar.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no site da Agência de Estágio realizadora do certame, no endereço eletrônico www.superestagios.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 15 de Agosto de 2018
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)