Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

22/11/2018 11:00

Troque o sal por salsinha e cebolinha. Entenda o porquê

Gazeta Esportiva

O sal em excesso pode subir a pressão, reter liquido e prejudicar a saúde e o bem estar. Por isso, uma opção é substituí-los por temperos naturais. Eles dão sabor e ajudam a diminuir a quantidade de sódio nos pratos. A dica é da dupla de amigas, Paula Pinto e Fê. Uma é publicitária e a outra nutricionista, louca por curiosidades saudáveis. Elas uniram suas paixões para, nas redes sociais, ajudarem seus seguidores a se alimentarem melhor.

“Salsinha e cebolinha é uma dupla imbatível, né?! Também conhecidas por cheiro verde, adoram andar juntas”, brincam as digitais influencers. “Extremamente versáteis, combinam com quase todas as receitas salgadas que você preparar, dos pratos mais simples aos mais sofisticados”

A duas ainda destacam que, na maioria das receitas, a salsinha e cebolinha aparecem para trazer o sabor refrescante das folhas realçando o gosto de carnes e molhos. Para além do benefício no paladar, a combinação ainda é cheia de vitaminas.

“A salsinha é rica em fibras, vitamina A, cálcio, fósforo, ferro, vitaminas C, E e do complexo B“, destacam em suas redes sociais. “Já a cebolinha também é rica em vitamina A e C, e ainda auxilia no crescimento capilar e retarda o envelhecimento das células”. Além disso, o contrário do sal, as duas juntas possuem propriedades diuréticas, prevenindo o inchaço e a retenção de líquido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)