Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2010 10:35

Tropas militares mantêm ocupação no Complexo do Alemão

Agência Brasil/Douglas Corrêa

As tropas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com auxílio dos blindados do Exército e da Marinha e apoio de 800 militares das Forças Armadas, continuam avançando para a ocupação do Complexo do Alemão, que abrange oito favelas em cinco bairros do Rio: Ramos, Bonsucesso, Olaria, Penha e Inhaúma. Nessas comunidades moram mais de 420 mil pessoas.

Hoje cedo houve troca de tiros no Complexo do Alemão, em Ramos, o local de maior resistência dos traficantes até o momento. Não há informações sobre feridos ou mortos.

Os tanques do Exército já estão patrulhando os principais acessos no alto do morro. Todos os acessos às favelas estão cercados pelas tropas militares.

No Complexo da Fazendinha, dois homens foram baleados nas pernas agora pela manhã por não obedecerem a ordem de parar dada pelos militares. Os dois foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde foi montada uma estrutura para atender os feridos no confronto.

Um dos feridos já foi denunciado em setembro pelo Ministério Público estadual por ter participado em outubro do ano passado da invasão do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte, por traficantes do Complexo do Alemão, que resultou na queda de um helicóptero da Polícia Militar com a morte de três ocupantes da aeronave.

Policiais do Bope apreenderam US$ 30 mil no Complexo do Alemão dentro de uma mochila carregada por uma criança.

Edição: Fernando Fraga


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)