Cassilândia, Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

24/11/2020 15:00

Troca de tiros, no momento da prisão, leva dois investigados à óbito em Goiás

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Troca de tiros, no momento da prisão, leva dois investigados à óbito em Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após investigação policial, identificou dois indivíduos de altíssima periculosidade e com várias passagens criminais. Ambos são responsáveis pelo crime de roubo a estabelecimento comercial praticado na tarde de 14/09/2020, na cidade de Santo Antônio de Goiás, e tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo, oportunidade em que subtraíram o veículo (RENAULT/SANDERO AUTH 10, COR PRATA) da vítima, na tarde de 28/09/2020.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que um dos indivíduos era o autor do delito de latrocínio que vitimou uma advogada no dia 11/05/2018, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.
Após o deferimento de medidas cautelares pelo Poder Judiciário, na tarde desta sexta-feira (20), a equipe policial conseguiu localizar uma kit net utilizada pelos indivíduos para abrigo e planejamento das ações criminosas. No local, tentada a abordagem, os criminosos resistiram à voz de prisão e atentaram contra a vida dos policiais civis, que prontamente reagiram e fizeram cessar a injusta agressão. Os dois investigados foram socorridos por médicos no local, mas vieram a óbito.

Com um dos investigados foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revólver, calibre 32 e 38, utilizadas nas ações criminosas. Os dois indivíduos possuem anotações criminais pelos crimes de latrocínio consumado, homicídio, roubo mediante o uso de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)