Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Troca de tiros; Mais um bandido morre em ação policial

Radio Caçula - 03 de abril de 2009 - 17:54

Dando continuidade às diligências para capturar os três assaltantes de alta periculosidade que estavam invadindo propriedades rurais no bolsão sul mato grossense, policiais civis do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras) juntamente com o delegado de Selvíria Messias Pires se deslocam até o horto florestal Matão para fazer uma varredura pelo local.


A equipe que estava com a camionete Toyota Hilux, placa HRL-9175 cedida pela Prefeitura Municipal de Selvíria a Delegacia de Polícia Civil do município para auxiliar nas buscas aos criminosos, foi recebida a tiros próximo ao brejo no trecho entre Inocência e Três Lagoas.


Os policiais revidaram os disparos dando início a uma troca de tiros entre a equipe do Garras e os assaltantes.


Daniel Aparecido da Silva de 20 anos, morador da cidade de Selvíria e que fazia parte do bando foi atingido pelos tiros e morreu no local.

A camionete usada pelos policiais civis foi alvejada com dois disparos na lateral direita.Com o bandidos a polícia encontrou uma espingarda calibre 36 que possivelmente tenha sido roubada de alguma fazenda e três munições intactas que estava no bolso da calça.


O corpo de Silva e Elizeu Ferreira Barbosa de 31 anos, conhecido como “Bandinho” que morreu na manhã de hoje após um confronto com a Rotai foi levado para o Instituto Médico de Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.


Na troca de tiros nenhum policial ferido. O outro acusado Heraldo Silva Barbosa de 19 anos conseguiu fugir e está sendo procurado.

Participaram desta operação policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).


Fonte: Da redação com informações de Fábio e Marco Campos

SIGA-NOS NO Google News