Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2009 17:54

Troca de tiros; Mais um bandido morre em ação policial

Radio Caçula

Dando continuidade às diligências para capturar os três assaltantes de alta periculosidade que estavam invadindo propriedades rurais no bolsão sul mato grossense, policiais civis do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras) juntamente com o delegado de Selvíria Messias Pires se deslocam até o horto florestal Matão para fazer uma varredura pelo local.


A equipe que estava com a camionete Toyota Hilux, placa HRL-9175 cedida pela Prefeitura Municipal de Selvíria a Delegacia de Polícia Civil do município para auxiliar nas buscas aos criminosos, foi recebida a tiros próximo ao brejo no trecho entre Inocência e Três Lagoas.


Os policiais revidaram os disparos dando início a uma troca de tiros entre a equipe do Garras e os assaltantes.


Daniel Aparecido da Silva de 20 anos, morador da cidade de Selvíria e que fazia parte do bando foi atingido pelos tiros e morreu no local.

A camionete usada pelos policiais civis foi alvejada com dois disparos na lateral direita.Com o bandidos a polícia encontrou uma espingarda calibre 36 que possivelmente tenha sido roubada de alguma fazenda e três munições intactas que estava no bolso da calça.


O corpo de Silva e Elizeu Ferreira Barbosa de 31 anos, conhecido como “Bandinho” que morreu na manhã de hoje após um confronto com a Rotai foi levado para o Instituto Médico de Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.


Na troca de tiros nenhum policial ferido. O outro acusado Heraldo Silva Barbosa de 19 anos conseguiu fugir e está sendo procurado.

Participaram desta operação policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).


Fonte: Da redação com informações de Fábio e Marco Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)