Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2016 14:32

Troca de comando da PM acontece nesta segunda-feira com presença de Reinaldo

Flávia Lima, Campo Grande News

Durante solenidade marcada para às 8h30 desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul irá realizar a troca do comando da corporação, que passará a ser chefiada pelo coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira em substituição ao coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho.

A solenidade contará com as presenças do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf.

O novo comandante é natural do Estado do Rio de Janeiro, formado na academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais em 1990.

Dentre as diversas funções que ocupou na instituição, foi comandante do 7º e 9º Batalhão da Polícia Militar, ajudante-geral da Polícia Militar e diretor de Planejamento Estratégico da Corporação. É formado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e pós-graduado em Direito do Estado e das Relações Sociais também pela UCDB.

O oficial já foi condecorado com a medalha Tiradentes, medalha de Ouro por 30 anos de serviço, medalha do Mérito Policial Militar, medalha Imperador Dom Pedro I, do Corpo de Bombeiros, medalha Prêmio, da Polícia Civil e medalha das Nações Unidas, pela participação na intermediação no conflito em Angola, de julho de 1995 a agosto de 1996.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)