Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Triste lua de mel: presentes de casamento são furtados de residência de MS

Midiamax - 17 de abril de 2014 - 07:37

Uma mulher de 53 anos procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul na tarde desta quarta-feira (16), para registrar uma ocorrência de furto, onde segundo ela, vários de seus pertences, os quais eram presentes de casamento, foram furtados na madrugada desta terça-feira (15), de sua residência, localizada na área central do município.

Segundo relato da vítima a polícia, algum indivíduo ainda não identificado teria entrado em sua casa, provavelmente pela janela da sala, pois não havia nenhum sinal de arrombamento e a janela era a única que estava aberta, onde do local foram levados duas televisões que estavam no chão, uma caixa de uísque de diversas marcas, além de vários presentes que estavam embalados e guardados em caixas.

Ainda segundo a vítima, dois dos presentes teriam sido abertos e deixados na varanda da residência. Segundo a vítima, próximo a sua residência tem uma câmara de filmagem, onde mostra uma pessoa passando pelo local, a qual ela não sabe identificar. Diante dos fatos, o furto foi registrado na Delegacia de Polícia local, onde será investigado.

SIGA-NOS NO Google News