Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2014 07:37

Triste lua de mel: presentes de casamento são furtados de residência de MS

Midiamax

Uma mulher de 53 anos procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul na tarde desta quarta-feira (16), para registrar uma ocorrência de furto, onde segundo ela, vários de seus pertences, os quais eram presentes de casamento, foram furtados na madrugada desta terça-feira (15), de sua residência, localizada na área central do município.

Segundo relato da vítima a polícia, algum indivíduo ainda não identificado teria entrado em sua casa, provavelmente pela janela da sala, pois não havia nenhum sinal de arrombamento e a janela era a única que estava aberta, onde do local foram levados duas televisões que estavam no chão, uma caixa de uísque de diversas marcas, além de vários presentes que estavam embalados e guardados em caixas.

Ainda segundo a vítima, dois dos presentes teriam sido abertos e deixados na varanda da residência. Segundo a vítima, próximo a sua residência tem uma câmara de filmagem, onde mostra uma pessoa passando pelo local, a qual ela não sabe identificar. Diante dos fatos, o furto foi registrado na Delegacia de Polícia local, onde será investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)