Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Triplo homicídio em Chapadão do Sul

jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 10 de novembro de 2006 - 09:18

Nesta madrugada ocorreu triplo homicídio na Rua São Paulo, nº 387, no Parque União, em Chapadão do Sul.
Elias dos Reis, funcionário da prefeitura onde trabalhava na coleta de lixo, matou a mulher e dois dos seus filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 15 anos. É funcionário municipal desde 1.995.
A adolescente sofria de epilepsia e estudava na APAE.
Informam vizinhos que por volta das 4 horas da madrugada foi ouvido um grito da jovem. Nesse momento Elias teria matado a facadas mãe e filhos, que foram enrolados em cobertores e queimados sobre a cama.
Os filhos eram apenas da mulher, Azaíde Martins, também funcionária da prefeitura desde 2002 e que se encontrava em licença saúde pelo período de dois anos.
Azaíde tem outro filho, de nome Everaldo que trabalha no viveiro municipal. Não se encontrava na casa no momento do crime.
O clima é de comoção e revolta nas proximidades da casa, isolada pelo corpo de bombeiros. Pede a autoridade policial para as pessoas não se dirigirem ao local, cuja presença em nada ajuda e somente tumultua o trabalho de investigação e levantamento da ocorrência.
Nem parentes das vítimas, nem a imprensa tiveram permissão para entrar na casa até agora. Segundo a polícia, a cena é aterrorizante.



SIGA-NOS NO Google News