Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio que assaltou em Cassilândia faz mais uma vítima

Rádio Caçula - 02 de abril de 2009 - 15:33

Na tarde de terça-feira (31) em uma estrada vicinal na fazenda do Sr. Capelleti, 71 anos, próximo ao Distrito de Véstia o trio de assaltantes invadiu o local, e posteriormente seguiram rumo à outra fazenda situada na Rodovia Alexandre Frota Viana há 45 km de Três Lagoas.

Por volta das 20 h de ontem (01) há 15 km da cidade de Selvíria, mais uma vez o trio de bandidos fizeram de refém, Genésio Moreira, 72 anos, que estava na Estância Cachoeirinha, em certo momento a vítima ouviu os cães que não pararam de latir, e ao verificar o que estava acontecendo, Viana se deparou com os três, onde um deles atirou com uma espingarda calibre 12 em direção a porta da casa e invadiram o local. De acordo com Viana, eles chegaram com o Capelleti rendido. Nesse momento o chefe, sendo Elizeu Ferreira Barbosa, 31 anos, fugitivo da máxima de Campo Grande, disse que não iriam fazer nada de mal.

Ás 3h de hoje, os bandidos pegaram Capelleti, Viana e um peão que conseguiu fugir enquanto o trio os mantinha amarrados, porém Viana em relato a polícia informou que os elementos ficaram doidos com fuga do peão, pedindo que Genésio gritasse seu nome, mas não obtiveram êxito, em seguida os colocaram no carro de Capelleti, e voltaram para o sítio do mesmo, quando retornaram dizendo que agora estava tranqüilo, pois a polícia já tinha evadido nas proximidades.

Durante a madrugada, os bandidos resolveram deixar Capelleti na residência, devido ao seu problema de saúde e o fato da bateria do carro de Capelleti um Ford antigo, resolveram pegar a Brasília de Genésio. Por volta das 4h30, Viana e os bandidos seguiam rumo em uma estrada denominada sete placas para não serem pegos pela polícia. No momento que estavam na estrada o carro de Viana atropelou uma capivara, onde o eixo da roda acabou quebrando, em seguida os bandidos falaram para Genésio que ele iria ficar no local, e era para ele se virar , pois dali o trio iria seguir o trecho a pé rumo a Inocência .

Tática


Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo subcomandante do 2º BPM ,Major Wilson Sérgio Monari e o delegado da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) Ailton Pereira juntamente com várias viaturas estão fazendo varreduras em todas as fazendas com destino ao bar do Cazuza.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou Moreira de volta até a fazenda. O veículo ainda está na estrada.


Fonte: Danielle Garcia com informações de Marco Campos

SIGA-NOS NO Google News