Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2009 15:33

Trio que assaltou em Cassilândia faz mais uma vítima

Rádio Caçula

Na tarde de terça-feira (31) em uma estrada vicinal na fazenda do Sr. Capelleti, 71 anos, próximo ao Distrito de Véstia o trio de assaltantes invadiu o local, e posteriormente seguiram rumo à outra fazenda situada na Rodovia Alexandre Frota Viana há 45 km de Três Lagoas.

Por volta das 20 h de ontem (01) há 15 km da cidade de Selvíria, mais uma vez o trio de bandidos fizeram de refém, Genésio Moreira, 72 anos, que estava na Estância Cachoeirinha, em certo momento a vítima ouviu os cães que não pararam de latir, e ao verificar o que estava acontecendo, Viana se deparou com os três, onde um deles atirou com uma espingarda calibre 12 em direção a porta da casa e invadiram o local. De acordo com Viana, eles chegaram com o Capelleti rendido. Nesse momento o chefe, sendo Elizeu Ferreira Barbosa, 31 anos, fugitivo da máxima de Campo Grande, disse que não iriam fazer nada de mal.

Ás 3h de hoje, os bandidos pegaram Capelleti, Viana e um peão que conseguiu fugir enquanto o trio os mantinha amarrados, porém Viana em relato a polícia informou que os elementos ficaram doidos com fuga do peão, pedindo que Genésio gritasse seu nome, mas não obtiveram êxito, em seguida os colocaram no carro de Capelleti, e voltaram para o sítio do mesmo, quando retornaram dizendo que agora estava tranqüilo, pois a polícia já tinha evadido nas proximidades.

Durante a madrugada, os bandidos resolveram deixar Capelleti na residência, devido ao seu problema de saúde e o fato da bateria do carro de Capelleti um Ford antigo, resolveram pegar a Brasília de Genésio. Por volta das 4h30, Viana e os bandidos seguiam rumo em uma estrada denominada sete placas para não serem pegos pela polícia. No momento que estavam na estrada o carro de Viana atropelou uma capivara, onde o eixo da roda acabou quebrando, em seguida os bandidos falaram para Genésio que ele iria ficar no local, e era para ele se virar , pois dali o trio iria seguir o trecho a pé rumo a Inocência .

Tática


Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo subcomandante do 2º BPM ,Major Wilson Sérgio Monari e o delegado da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) Ailton Pereira juntamente com várias viaturas estão fazendo varreduras em todas as fazendas com destino ao bar do Cazuza.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou Moreira de volta até a fazenda. O veículo ainda está na estrada.


Fonte: Danielle Garcia com informações de Marco Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)