Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio que assaltou delegada não sabia que vítima era policial civil

Campo Grande News - 12 de dezembro de 2013 - 15:38

O trio que rendeu e roubou a delegada Daniela Kades, 31 anos, na noite de ontem (11), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, provavelmente não sabia que a vítima integrava o quadro de delegados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

“Aparentemente eles não sabiam que ela era delegada. Só quando pegarmos eles para ter certeza. Nesse tipo de ação, eles costumam fazer assaltos normais”, disse o delegado Fabiano Goes Nagata, titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e responsável pela investigação.

Neste momento, o efetivo da delegacia está à procura dos homens que levaram R$ 800, joias, um celular e a pistola ponto 40 da delegada. “Todo mundo está na rua investigando e fazendo levantamentos”, revelou Nagata.

Por enquanto, a Polícia Civil não tem pistas do trio que cometeu o assalto e fugiu em uma motocicleta Honda Titan.

Assalto – Três assaltantes renderam a delegada Daniela e a família dela durante um roubo, às 22h de ontem, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O filho e o marido de Daniela também estavam na casa no momento em que trio chegou ao local.

Um dos assaltantes encontrou a pistola da delegada, achou que o marido dela fosse policial e tentou agredi-lo. Nesse momento, Daniela se identificou como policial e contornou a situação.

Os ladrões agiram rapidamente e em poucos minutos roubaram a pistola ponto 40, R$ 800 em dinheiro, joias e o telefone celular de Daniela.

SIGA-NOS NO Google News