Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

26/08/2018 18:42

Trio paulista formado com pentacampeão vence o Team Penning

Os Independentes

O trio formado por Luiz Pigneli Jr, de Guaíra (SP), Antonio Gumiero, de Ribeirão Preto (SP), e João Scatolin, de Indiaporã (SP)

O trio formado por Luiz Pigneli Jr, de Guaíra (SP), Antonio Gumiero, de Ribeirão Preto (SP), e João Scatolin, de Indiaporã (SP) conquistaram o título de campeões na disputa do Team Penning , nesse domingo (26/08), no 26º Barretos International Rodeo, no encerramento da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A competição, que envolveu 11 participantes, foi marcada pelo equilíbrio e definida nos detalhes. O trio campeão, que recebeu o prêmio de R$ 21 mil, conquistou o título ao acumular o tempo de 78s065.

Para João Scatolin, a conquista foi muito significativa. “Foi mais um sonho realizado, em nossa primeira vez no Rodeio Internacional de Barretos”, afirmou.

Já o pentacampeão de Barretos, Antônio César Gumiero, demonstrou muita satisfação com o resultado. “É muito bom ganhar toda vez, principalmente, aqui no Barretão”, destacou o ribeirãopretano.

Confira a classificação final

1 – Luiz Pigneli Jr, Antonio Gumiero e João Scatolin – 78s065

2 – Paulo Toledo, Rogério Toledo e Lucas Hisbek – 79s527

3 – Gabriela Oliveira, Paola Gomes e Pamela Gomes – 81s492

Categoria Amador

Já na final da categoria amador, o título ficou com o trio formado por José Mário de Castro Bernabe, de Frutal (MG), Iuly Assis de Lima Bernabe, de Iturama (MG), e Alisson Azevedo Gouveia, de São José do Rio Preto (SP).

O trio campeão, que recebeu o prêmio de R$ 15 mil, completou a prova ao acumular o tempo de 84s194.

Para Alisson Azevedo Gouveia, de São José do Rio Preto (SP), vencer a prova é a realização de um sonho. “É um sonho desde criança ganhar no rodeio de Barretos”, destacou.

Já para Iuly de Lima Bernabe, de Iturama, a conquista foi em dose dupla, já que ganhou ao lado do marido. “Maior alegria porque o rodeio de Barretos é o que a gente quer ganhar, é o maior. Sem contar que ganhei junto com meu marido José Mário”, afirmou.

O também campeão José Mário de Castro Bernabe não escondeu a felicidade de ser campeão em Barretos. “Maior felicidade do mundo”, disse o competidor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)