Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio paulista formado com pentacampeão vence o Team Penning

Os Independentes - 26 de agosto de 2018 - 18:42

O trio formado por Luiz Pigneli Jr, de Guaíra (SP), Antonio Gumiero, de Ribeirão Preto (SP), e João Scatolin, de Indiaporã (SP)

O trio formado por Luiz Pigneli Jr, de Guaíra (SP), Antonio Gumiero, de Ribeirão Preto (SP), e João Scatolin, de Indiaporã (SP) conquistaram o título de campeões na disputa do Team Penning , nesse domingo (26/08), no 26º Barretos International Rodeo, no encerramento da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A competição, que envolveu 11 participantes, foi marcada pelo equilíbrio e definida nos detalhes. O trio campeão, que recebeu o prêmio de R$ 21 mil, conquistou o título ao acumular o tempo de 78s065.

Para João Scatolin, a conquista foi muito significativa. “Foi mais um sonho realizado, em nossa primeira vez no Rodeio Internacional de Barretos”, afirmou.

Já o pentacampeão de Barretos, Antônio César Gumiero, demonstrou muita satisfação com o resultado. “É muito bom ganhar toda vez, principalmente, aqui no Barretão”, destacou o ribeirãopretano.

Confira a classificação final

1 – Luiz Pigneli Jr, Antonio Gumiero e João Scatolin – 78s065

2 – Paulo Toledo, Rogério Toledo e Lucas Hisbek – 79s527

3 – Gabriela Oliveira, Paola Gomes e Pamela Gomes – 81s492

Categoria Amador

Já na final da categoria amador, o título ficou com o trio formado por José Mário de Castro Bernabe, de Frutal (MG), Iuly Assis de Lima Bernabe, de Iturama (MG), e Alisson Azevedo Gouveia, de São José do Rio Preto (SP).

O trio campeão, que recebeu o prêmio de R$ 15 mil, completou a prova ao acumular o tempo de 84s194.

Para Alisson Azevedo Gouveia, de São José do Rio Preto (SP), vencer a prova é a realização de um sonho. “É um sonho desde criança ganhar no rodeio de Barretos”, destacou.

Já para Iuly de Lima Bernabe, de Iturama, a conquista foi em dose dupla, já que ganhou ao lado do marido. “Maior alegria porque o rodeio de Barretos é o que a gente quer ganhar, é o maior. Sem contar que ganhei junto com meu marido José Mário”, afirmou.

O também campeão José Mário de Castro Bernabe não escondeu a felicidade de ser campeão em Barretos. “Maior felicidade do mundo”, disse o competidor.

SIGA-NOS NO Google News