Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio invade casa, rouba carro e tenta matar um morador

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 27 de setembro de 2006 - 09:58

Três homens armados invadiram uma residência por volta de 21 horas desta terça-feira em Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande, renderam as seis pessoas que estavam no local e fugiram levando um veículo, dinheiro, telefone e eletrônicos. Eles também tentaram matar uma das vítimas.

Carlos Augusto Ramires, 46 anos, Maria Teresa Machado, 56 anos, e Fátima Aguero Ramires, 44 anos, haviam acabado de chegar na casa, localizada na Rua Guia Lopes, e deixado o portão de entrada de aberto, quando foram surpreendidos pelos ladrões.

Os três e Ramão Gonzáles, 56 anos, Renato Aguero Gonzáles, 25 anos, e Mônica Elizabeti Ayala, 19 anos, estavam reunidos na sala da residência quando o trio os obrigou a deitarem no chão.

Em seguida, um dos ladrões atirou contra Carlos e trancou todos, inclusive o ferido, no banheiro. Enquanto um vigiava a porta onde as vítimas foram trancadas, os outros dois ladrões retiravam os objetos da casa.

De acordo com a Polícia Civil, a ação durou aproximadamente 10 minutos. Foram levados aproximadamente 70 mil guaranis (cerca de R$ 33) que estavam com Ramão; R$ 3 mil de Carlos, diversos equipamentos eletrônicos, o Gol de placa HRR-4704, celular, uma corrente em ouro e ainda alguns objetos que estavam dentro do veículo.

Carlos teve ferimentos no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, onde passou por uma cirurgia. A Polícia Civil continua a procura dos assaltantes e já avisou a polícia paraguaia.

SIGA-NOS NO Google News