Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2006 09:58

Trio invade casa, rouba carro e tenta matar um morador

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Três homens armados invadiram uma residência por volta de 21 horas desta terça-feira em Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande, renderam as seis pessoas que estavam no local e fugiram levando um veículo, dinheiro, telefone e eletrônicos. Eles também tentaram matar uma das vítimas.

Carlos Augusto Ramires, 46 anos, Maria Teresa Machado, 56 anos, e Fátima Aguero Ramires, 44 anos, haviam acabado de chegar na casa, localizada na Rua Guia Lopes, e deixado o portão de entrada de aberto, quando foram surpreendidos pelos ladrões.

Os três e Ramão Gonzáles, 56 anos, Renato Aguero Gonzáles, 25 anos, e Mônica Elizabeti Ayala, 19 anos, estavam reunidos na sala da residência quando o trio os obrigou a deitarem no chão.

Em seguida, um dos ladrões atirou contra Carlos e trancou todos, inclusive o ferido, no banheiro. Enquanto um vigiava a porta onde as vítimas foram trancadas, os outros dois ladrões retiravam os objetos da casa.

De acordo com a Polícia Civil, a ação durou aproximadamente 10 minutos. Foram levados aproximadamente 70 mil guaranis (cerca de R$ 33) que estavam com Ramão; R$ 3 mil de Carlos, diversos equipamentos eletrônicos, o Gol de placa HRR-4704, celular, uma corrente em ouro e ainda alguns objetos que estavam dentro do veículo.

Carlos teve ferimentos no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, onde passou por uma cirurgia. A Polícia Civil continua a procura dos assaltantes e já avisou a polícia paraguaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)