Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/03/2008 13:41

Trio invade casa e mantém casal amarrado por quase 10h

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Três homens armados e encapuzados invadiram por volta de 20h30 deste sábado uma residência em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, mantiveram um refém e roubaram objetos e carro.

Os bandidos amarraram Luiz Carlos Masnik Ferreira e Nelcy Maria Ferreira, 51 anos, no chão de um dos quartos. Após algum tempo, os bandidos os deixaram sentar na cama.

Segundo Luiz relatou à Polícia Civil, os assaltantes perguntavam sempre por cofre e dinheiro, de um Jipe e também sobre uma mansão em que moraria a filha do casal. Questionamentos que fazem o casal suspeitar que o alvo deles eram outras pessoas.

Luiz também disse que os bandidos falavam ao telefone com outras pessoas e que se tratavam por números. Ele e a esposa ficaram reféns até às 5h, período em que os assaltantes fizeram compra na Farmácia São Pedro com cartão de crédito das vítimas.

Os bandidos fugiram levando a Toyota Hilux do casal, documentos pessoais, computador, home theater, jóias, relógio, celular e mala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)