Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2014 16:05

Trio faz seis disparos e dois tiros atingem assentado

Campo Grande News

O assentado Eneas Araújo da Silva, 59 anos, foi baleado duas vezes em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Santa Emília, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Um veículo, com três pessoas dentro, aproximou-se do agricultor e tentou matá-lo com seis tiros, mas apenas dois ou três o atingiram. A vítima foi levada para a Santa Casa e os suspeitos ainda não foram identificados.

Por volta das 7h40, Eneas saiu de casa para comprar pão, quando foi surpreendido por um veículo Ford Pampa prata que se aproximou, na Rua Coronel Adalto Barbosa. Um dos ocupantes efetuou pelo menos seis tiros, atingido o assentado duas vezes. Em seguida o veículo fugiu, tomando rumo ignorado.

Eneas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Segundo o cunhado, Rudemar Flores, 53 anos, Eneas tem cinco filhos e morava no Assentamento Eldorado, no município de Sidrolândia, mas há cerca de seis meses se mudou para a Capital juntamente com a esposa, para tratar problemas de saúde.

Rudemar explicou ainda que toda manhã o assentado saía bem cedo para fazer caminhadas e ir à padaria. Ele era uma pessoa que não possuía inimizades, exceto algumas histórias de que no passado, há cerca de 10 anos, cometeu um homicídio, segundo o genro.

O caso será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, que vai conduzir as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)