Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio faz seis disparos e dois tiros atingem assentado

Campo Grande News - 22 de agosto de 2014 - 16:05

O assentado Eneas Araújo da Silva, 59 anos, foi baleado duas vezes em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Santa Emília, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Um veículo, com três pessoas dentro, aproximou-se do agricultor e tentou matá-lo com seis tiros, mas apenas dois ou três o atingiram. A vítima foi levada para a Santa Casa e os suspeitos ainda não foram identificados.

Por volta das 7h40, Eneas saiu de casa para comprar pão, quando foi surpreendido por um veículo Ford Pampa prata que se aproximou, na Rua Coronel Adalto Barbosa. Um dos ocupantes efetuou pelo menos seis tiros, atingido o assentado duas vezes. Em seguida o veículo fugiu, tomando rumo ignorado.

Eneas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Segundo o cunhado, Rudemar Flores, 53 anos, Eneas tem cinco filhos e morava no Assentamento Eldorado, no município de Sidrolândia, mas há cerca de seis meses se mudou para a Capital juntamente com a esposa, para tratar problemas de saúde.

Rudemar explicou ainda que toda manhã o assentado saía bem cedo para fazer caminhadas e ir à padaria. Ele era uma pessoa que não possuía inimizades, exceto algumas histórias de que no passado, há cerca de 10 anos, cometeu um homicídio, segundo o genro.

O caso será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, que vai conduzir as investigações.

SIGA-NOS NO Google News