Cassilândia, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

10/11/2019 11:00

Trio é preso tentando levar caminhão roubado no Paraná para a fronteira

Campo Grande News

 

Três pessoas foram presas tentando entrar na região de fronteira do Brasil com Paraguai, através de Ponta Porã, com uma carreta Scania R124 roubada em Francisco Alves (PR).

Policiais rodoviários federais abordaram o veículo na BR-463, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, durante a Operação Discovery, no início da tarde deste sábado (9). O veículo era conduzido por Fabio Batista de Carvalho, de 42 anos.

Questionado sobre o motivo de estar na região, o rapaz entrou em contradição e acabou confessando que o veículo era roubado e que participou do crime quebrando o vidro lateral do cavalo para acessar a cabine com chave de roda.

Ele disse que conseguiu a ferramenta com Rodrigo Mitsuo Miyahira, de 21 anos, enquanto outros membros da família proprietária do veículo eram mantidos em cárcere privado na própria residência.

O rapaz confessou que tinha como destino Pedro Juan Caballero e que contava com o auxílio de Rodrigo e de Patrícia Eliane Bueno Alves Almeida, de 42 anos, como batedores em Renault Sandero. Rodrigo contou aos policiais que receberia R$ 3 mil para entregar o veículo roubado.

Os três foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Eles devem responder por roubo de veículo e associação criminosa. De acordo com a PRF, o líder da quadrilha também já foi identificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Terça, 10 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)