Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio de Ouro não marca em 180 minutos

Leonardo Lani/Campo Grande News - 01 de abril de 2004 - 08:29

Os zagueiros da Seleção Brasileira tiveram bastante trabalho no jogo contra o Paraguai, o quinto das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, mas apresentaram um bom desempenho. O ataque da equipe comandada por Carlos Alberto Parreira é que deixou a desejar e, no final, o empate por 0 a 0 em Assunção refletiu a ineficiência dos dois times no setor ofensivo.
O resultado faz com que a Argentina, que venceu o Equador na noite da última terça-feira, se torne líder isolada das eliminatórias, com 11 pontos conquistados. O Brasil tem nove e ocupa a terceira colocação. A Venezuela, quarta colocada, também tem nove pontos, mas leva desvantagem no saldo de gols. Os paraguaios, com 10 pontos, são os vice-líderes.
Kaká, Ronaldo e Ronaldinho, que fizeram seu segundo jogo no ano juntos, ainda não conseguiram balançar as redes em 2004. No amistoso contra a Irlanda, em que o Brasil estreou seu novo uniforme, o placar também foi um decepcionante 0 a 0. Antes que os dois times pudessem arriscar algum chute a gol, o estádio Defensores del Chaco ficou às escuras. O Brasil teve de esperar 32 minutos até que as luzes dos refletores acendessem e o jogo fosse reiniciado. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News