Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2004 08:29

Trio de Ouro não marca em 180 minutos

Leonardo Lani/Campo Grande News

Os zagueiros da Seleção Brasileira tiveram bastante trabalho no jogo contra o Paraguai, o quinto das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, mas apresentaram um bom desempenho. O ataque da equipe comandada por Carlos Alberto Parreira é que deixou a desejar e, no final, o empate por 0 a 0 em Assunção refletiu a ineficiência dos dois times no setor ofensivo.
O resultado faz com que a Argentina, que venceu o Equador na noite da última terça-feira, se torne líder isolada das eliminatórias, com 11 pontos conquistados. O Brasil tem nove e ocupa a terceira colocação. A Venezuela, quarta colocada, também tem nove pontos, mas leva desvantagem no saldo de gols. Os paraguaios, com 10 pontos, são os vice-líderes.
Kaká, Ronaldo e Ronaldinho, que fizeram seu segundo jogo no ano juntos, ainda não conseguiram balançar as redes em 2004. No amistoso contra a Irlanda, em que o Brasil estreou seu novo uniforme, o placar também foi um decepcionante 0 a 0. Antes que os dois times pudessem arriscar algum chute a gol, o estádio Defensores del Chaco ficou às escuras. O Brasil teve de esperar 32 minutos até que as luzes dos refletores acendessem e o jogo fosse reiniciado. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)